1. Ajuda Shosp
  2. Configurações da conta

Como alterar automaticamente para falta, pacientes que não foram confirmados

Para facilitar o trabalho das recepcionistas e ter um melhor controle da agenda, deixando-a fidedigna à realidade, ajuste a configuração da agenda para que seja feita a marcação automática dos paciente que faltaram.

Neste artigo você irá aprender como configurar sua agenda para alterar automaticamente o status para falta.

Alterando o status para falta automaticamente

Veja como deixar seu sistema configurado, para que no dia seguinte, todos os agendamentos que não tiveram o status colocado como confirmado, tenham o status do agendamento alterado automaticamente para Faltou.

  • Vá em Configurações > Agenda > Geral 
  • Opção de 'Alterar status de agendamento não confirmado para "Falta"'
  • Coloque "sim"

Configurações > Agenda > Geral > Alterar status de agendamento não confirmado para 'Falta'

 

No final do dia, sua agenda estará desta forma: 

Agenda com os dois pacientes que faltaram marcados como 'Agendado'

 

No dia seguinte, a agenda estará desta forma: 

Na agenda, os pacientes que faltaram, foram alterados para 'Faltou'