Como atender um Paciente

Para atender um paciente é preciso que ele esteja Confirmado na agenda. Com a confirmação, o botão Atender ficará disponível.

Ao clicar nele, irá abrir o prontuário para o médico realizar o atendimento. Vale lembrar que somente o botão de atender ficará disponível para o usuário que for prestador.

Atendendo o paciente

Para começar o atendimento pela agenda, é bem simples:

  • Após o paciente confirmado
  • Clicar no botão de atender

Com o paciente na sala, basta preencher os dados e, ao terminar, clicar em Finalizar Atendimento. Ao finalizar o atendimento, o sistema te dará duas opções:

1. Salvar e Voltar: Nesta opção você irá salvar os dados e a lista com os próximos pacientes irá aparecer para que você continue os atendimentos.

2. Salvar e Imprimir: Neste caso, o prestador poderá imprimir atestados, receituário, pedidos de exame e o que mais desejar. Basta definir e selecionar o que deseja. É possível ainda escolher se deseja imprimir tudo na mesma folha ou em folhas separadas.

Confira como fazer: 

atendendo


P.S.: Você pode optar por mostrar ou não o tempo de atendimento. 

P.S.2: Na opção Imprimir, o prestador poderá imprimir o pedido de exame já na guia SADT ou em folha normal.