Como criar Restrição de Atendimento no aplicativo

Além de criar um horário de atendimento do prestador, também é possível criar restrições. As restrições servem para quando o prestado irá se ausentar do consultório/clínica por um determinado período.

Criando restrições

Na tela inicial do aplicativo do Shosp, clique em “Restrição de Atendimento”.

Em seguida, vai aparecer uma tela com informações de regras cadastradas.

Se não houver nada, também virá informando, como o caso da imagem ao lado.

Para criar uma restrição de atendimento, clique em “Novo”.

 

Depois aparecerá um formulário para você colocar as informações da restrição.

Estando tudo certo, escreva um nome para a restrição (pode ser o motivo, como por exemplo: Congresso).

Então defina o período da restrição (data e hora iniciais e finais), para não haver horário disponível na agenda deste prestador.

Depois clique em “Cadastrar”.

Com isso, o sistema do Shosp vai atualizar as informações na agenda, e o período informado vai ficar bloqueado para agendamento de pacientes.