Como fazer integrações no Shosp

Através do Shosp, o gestor da clínica é capaz de realizar o gerenciamento de toda clínica ou consultório de somente um lugar. Pensando nisso, nós oferecemos o serviço de integração de ambientes externos com o Shosp. A partir dessa integração, você tem um mundo de possibilidades que podem melhorar ainda mais a performance da sua gestão.

Atualmente, você pode pode realizar integrações via API de Integração Shosp.

API de Integração Shosp


Nós do Shosp, disponibilizamos uma API de integração para você poder utilizar com qualquer ambiente externo. A API funciona como uma "ponte" que conectam aplicações. Isso significa que com essa funcionalidade você pode conectar um aplicativo próprio da sua clínica ou até site com o Shosp.

Você pode executar uma série de atividades nesses ambientes externos com informações do Shosp. Segue a lista de algumas possibilidades:

- Agendar Pacientes;
- Pesquisar por Agendas;
- Pesquisar Horários Agendados de Pacientes;
- Cancelar Agendamentos;
- Pesquisar Pacientes;
- Cadastrar Pacientes;
- Pesquisar Prestadores;
- Pesquisar Serviços;
- Pesquisar Unidades;
- Pesquisar Especialidades;
- Pesquisar Planos de Saúde;

Nós também disponibilizamos toda documentação para te guiar a criar as aplicações para consumir dados do Shosp. Você pode encontrar a documentação nesse link aqui: http://sistema.shosp.com.br/api/docs/

Para obter a API-Key para integração com o Shosp:

  • Acesse o menu Configurações > Minha Conta
  • Integrações 
  • Aba de API Shosp
  • Clique em Ativo




    Obs: Não se esqueça de deixar as integrações ativas quando forem utilizar.