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Como informar a glosa no Lote e acompanhar no Repasse Médico

No Shosp você pode fazer o controle de suas glosas e realizar o repasse médico apenas do valor que você recebeu da operadora de plano de saúde. 

Após realizar o fechamento do seu lote e receber o retorno do plano de saúde, informando que uma guia foi glosada, basta acessar o seu modulo TISS

  • Selecionar o  plano de saúde e unidade 
  • Clicar em visualizar no lote desejado 

Ao abrir o lote e clicar no botão Glosa você terá a opção de selecionar e informar a glosa: 

  • Do valor total ou parcial da guia 
  • Do valor total ou parcial de cada serviço, clicando em ver serviços 

Para as guias com grupos de sessões, somente os agendamento com o status confirmados, vão aparecer para ser glosado. 

 

Como verificar uma Guia glosada no repasse. 

Para realizar o Repasse, você vai em: 

  • Financeiro
  • Repasse Médico
  • Seleciona o Prestador 
  • Fazer Repasse

 

Ao realizar um repasse de uma guia que teve glosa informada no lote, esse repasse vai vir desmarcado, com um alerta informando que esse serviço foi glosado e com o valor que foi informado de glosa sendo descontado, assim você terá a opção de repassar apenas o valor que recebeu ou aguardar para repassar penas quando receber o valor total do plano de saúde.

 

Temos também um vídeo, com explicações do Repasse integrado com a glosa: 

Veja também nosso tutorial de como gerar um arquivo XML, aqui.