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Como utilizar a Pesquisa de Satisfação

Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica!

No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes receberão a sua mensagem para avaliar o seu negócio.

Veja abaixo como configurar a Pesquisa de Satisfação por SMS e por e-mail.

Enviar Pesquisa de Satisfação por SMS

Para ativar o envio da pesquisa por SMS é bem simples:

  • Ir em Configurações > Relacionamento com Paciente
  • Opção de Pesquisa de Satisfação
  • Aba de SMS
  • Clique em ativo

Configurações > Relacionamento com paciente > Pesquisa de satisfação > SMS > Ativo

Basta personalizar o texto da sua mensagem.

Enviar Pesquisa de Satisfação por e-mail

Para ativar o envio da pesquisa por email é bem simples:

  • Ir em Configurações > Relacionamento com Paciente
  • Opção de Pesquisa de Satisfação
  • Aba de E-mail
  • Clique em ativo

Configurações > Relacionamento com paciente > Pesquisa de Satisfação > E-mail > Ativo

 

Para saber como emitir relatório de pesquisa de satisfação, clique aqui.