Como utilizar as Funções Desmarcar, Faltar e Cancelar

Saiba como alterar o status do agendamento de um paciente para "desmarcado" ou "falta" e também como cancelar um agendamento.

Entenda quais são as diferenças e como utilizar cada um deles.

Paciente desmarcou

Caso o paciente desmarque a consulta,  para alterar o status do agendamento:

  • Vá no agendamento do paciente
  • Clique em 'Cancelar'
  • Opção 'Desmarcado pelo paciente'

Paciente faltou

Caso o paciente faltou a consulta, para alterar o status do agendamento:

  • Vá no agendamento do paciente
  • Clique em 'Cancelar'
  • Opção 'Faltou'

Excluir agendamento

Se for preciso excluir o agendamento:

  • Vá no agendamento do paciente
  • Clique em 'Cancelar'
  • Opção 'Excluir'

 

Lembrando que todas as ações do usuários no agendamento são registradas, veja como usar o relatório de log de agendamentos.