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Como utilizar o Painel de Chamados

O Painel de Chamadas é um recurso do Shosp para otimizar o atendimento de sua clínica ou consultório. Com ele, você pode deixar a sua recepção automatizada e atrativa para seus pacientes, além de agilizar o tempo da sua recepcionista.

 Você pode ativar a ferramenta pelo sistema de forma simples.

 

 1. Configurando o painel

O primeiro passo é configurar o seu painel indo em:

  1. Configurações
  2. Clicar em Relacionamento com Paciente
  3. Clicar em Recepção Automatizada
  4. Aba de Painel de Chamadas
  5. Escolher o sinal sonoro
  6. Clicar em ativo

Configurações > Relacionamento com paciente > Recepção automatizada > Painel de chamadas > Selecione um Sinal Sonoro > Ativo

Nessa mesma tela, você poderá ainda adicionar vídeos do youtube para serem reproduzidos no painel de chamadas. Aproveite para fazer suas campanhas de marketing, inserir vídeos educativos e deixar sua recepção mais atrativa com um ambiente agradável e acolhedor para seus pacientes.

Caso adicione mais de um vídeo, eles serão reproduzidos em sequência

Cole o link do youtube e clique em 'Adicionar' (+) para incluir novos vídeos

 

2. Ativando o painel

Após configurar o painel, agora é necessário ativar o painel para usá-lo. Para isso, siga o seguinte passo a passo:

  1. Clique no chat, que fica no canto inferior direito
  2. Clique no botão de ativar painel/totem

Chat > Ativar painel/totem

Primeiro, você deve acessar o link do painel no navegador da sua Smart TV ou outro dispositivo e seguir as instruções descritas abaixo:

  1. Acesse shosp.co/painel em sua televisão
  2. Selecione a Unidade
  3. Selecione "Painel" no seletor
  4. Copie o código mostrado no link de acesso do painel
  5. Digite o código no campo "código de acesso" e clique "Ativar"

 

Copie o código de acesso geradoInsira o código no Shosp > Ativar

Ao clicar em ativar, o painel será ativado automaticamente.

 

3. Acessando o painel

Para acessar o seu painel, basta estar link indicado no tópico acima para começar a usá-lo na sua clínica/consultório. Veja como irá ficar.

Exemplo de painel 

4. Chamando os pacientes

dois caminhos para chamar os pacientes.

Um os da caminhos é através da agenda. Neste caso, os pacientes que confirmaram sua chegada à clínica/consultório no totem, ficarão registrados na lista de pacientes na recepção.

Por exemplo, o paciente após informar sua chegada no totem, a recepcionista poderá chamar os pacientes para encaminhá-los à sala de consulta ou mesmo para se dirigir à recepção.

  1. Agenda
  2. Ícone de TV no canto superior direito
  3. Clicar no ícone de TV da janela

Clique no ícone de Painel (televisão) e na tela "pacientes a recepção' clique no ícone de televisão para chamar o paciente

Outra maneira é chamar através do prontuário. Neste caso, o próprio médico irá chamar o paciente para se dirigir à sala de consulta.

  1. Prontuário
  2. Ícone de TV (chamar no painel)

No prontuário, após finalizar consulta, aparece a tela de pacientes confirmados aguardando e o médico pode clicar no ícone de tv para chamar o paciente

 

Pronto! Ao chamar o paciente, o dispositivo na sua sala de espera ficará como na imagem abaixo, com os nomes aparecendo conforme eles vão sendo chamados pelos prestadores.

Exemplo de painel

 

Veja aqui como usar o totem na sua recepção.