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  2. Relacionamento com paciente

Como utilizar o Painel de Chamados

O Painel de Chamadas é um recurso do Shosp para otimizar o atendimento de sua clínica ou consultório. Com ele, você pode deixar a sua recepção automatizada e atrativa para seus pacientes, além de agilizar o tempo da sua recepcionista.

 Você pode ativar a ferramenta pelo sistema de forma simples.

 

 1. Configurando o painel

O primeiro passo é configurar o seu painel indo em:

  1. Configurações
  2. Clicar em Relacionamento com Paciente
  3. Clicar em Recepção Automatizada
  4. Aba de Painel de Chamadas
  5. Escolher o sinal sonoro
  6. Clicar em ativo

Nessa mesma tela, você poderá ainda adicionar vídeos do youtube para serem reproduzidos no painel de chamadas. Aproveite para fazer suas campanhas de marketing, inserir vídeos educativos e deixar sua recepção mais atrativa com um ambiente agradável e acolhedor para seus pacientes.

Caso adicione mais de um vídeo, eles serão reproduzidos em sequência

Cole o link do youtube e clique em 'Adicionar' (+) para incluir novos vídeos

Nesta tela você também tem a opção de ativar o Alto Contraste, com ele ativo as cores do painel vão ficar mais vivas e com um contraste maior, para melhor visualização de seus pacientes. 

2. Ativando o painel

Após configurar o painel, agora é necessário ativar o painel para usá-lo. Para isso, siga o seguinte passo a passo:

  1. Clique no chat, que fica no canto inferior direito
  2. Clique no botão de ativar painel/totem

Chat > Ativar painel/totem

Primeiro, você deve acessar o link do painel no navegador da sua Smart TV ou outro dispositivo e seguir as instruções descritas abaixo:

  1. Acesse shosp.co/painel em sua televisão
  2. Selecione a Unidade
  3. Selecione "Painel" no seletor
  4. Copie o código mostrado no link de acesso do painel
  5. Digite o código no campo "código de acesso" e clique "Ativar"

 

Copie o código de acesso geradoInsira o código no Shosp > Ativar

Ao clicar em ativar, o painel será ativado automaticamente.

 

3. Acessando o painel

Para acessar o seu painel, basta estar link indicado no tópico acima para começar a usá-lo na sua clínica/consultório. Veja como irá ficar.

Exemplo de painel 

4. Chamando os pacientes

dois caminhos para chamar os pacientes.

Um os da caminhos é através da agenda. Neste caso, os pacientes que confirmaram sua chegada à clínica/consultório no totem, ficarão registrados na lista de pacientes na recepção.

Por exemplo, o paciente após informar sua chegada no totem, a recepcionista poderá chamar os pacientes para encaminhá-los à sala de consulta ou mesmo para se dirigir à recepção.

  1. Agenda
  2. Ícone de TV no canto superior direito
  3. Clicar no ícone de TV da janela

Clique no ícone de Painel (televisão) e na tela "pacientes a recepção' clique no ícone de televisão para chamar o paciente

Outra maneira é chamar através do prontuário. Neste caso, o próprio médico irá chamar o paciente para se dirigir à sala de consulta.

  1. Prontuário
  2. Ícone de TV (chamar no painel)

No prontuário, após finalizar consulta, aparece a tela de pacientes confirmados aguardando e o médico pode clicar no ícone de tv para chamar o paciente

 

Pronto! Ao chamar o paciente, o dispositivo na sua sala de espera ficará como na imagem abaixo, com os nomes aparecendo conforme eles vão sendo chamados pelos prestadores.

Exemplo de painel

 

Veja aqui como usar o totem na sua recepção.