Como realizar o gerenciamento de sessões no Shosp

O Shosp te ajudar a realizar o gerenciamento das sessões em guias, para facilitar seu faturamento e atender as regras do plano de saúde.

 

Quando você realizar o agendamento de um serviço de tipo sessão, o sistema pergunta se você deseja repetir esse agendamento, ao repetir o agendamento você tem a opção de gerenciar os agendamento em agrupamentos de sessões, para isso temos o botão "Gerenciar" na tela de Repetir o agendamento e também o botão "Gerenciar Sessões" na Guia TISS 

 

gerenciar

No gerenciamento, você pode alterar as datas de faturamento dos agendamento nas guias, alterar o status do agendamento e selecionar os agendamento que deseja, para colocar em uma sessão já existente ou criar uma nova sessão. Lembrando que para mudar um agendamento pra uma sessão, eles precisam ter  o mesmo prestador, serviço e plano de saúde. 

 

Como Alterar a Sessão do Agendamento:

  • Selecione os agendamentos que deseja 
  • Colocar em outra sessão 
  • Criar nova Sessão ou Selecionar Sessão 

colocar em outra sessão

 

Como alterar a Data do Faturamento:

Para alterar a data de faturamento da guia, basta ir na coluna de "Data Faturamento" e selecionar a data que deseja, que ela já fica salva ; )

 

Como Alterar o Status do Agendamento:

Na tela de repetir agendamento, vão constar todos os agendamentos que você repetiu, que estão agrupados nesta sessão. Para alterar o status, basta clicar em cima do status atual, escolher o status que deseja e confirmar. 

Como cada agrupamento de sessões é uma guia, na guia vão constar apenas as os agendamento que você adicionar aquela sessão. 

 

Temos também um vídeo explicando o gerenciamento de sessões. 

 

Agora você já pode emitir a sua guia respeitando as regras de cada plano de saúde ; ) 

Além disso, se você quiser alterar o número de uma guia, clique aqui e veja como fazer.