Como criar um Formulário Personalizado no Prontuário

Como criar um Formulário Personalizado no Prontuário

No Shosp, a personalização de formulários no seu prontuário está ao seu alcance, tornando seu atendimento mais fácil e rápido. Experimente agora!

 

Acessar as configurações do prontuário: 

Você pode acessar as configurações de prontuários, através do módulo prontuário

Também é possível acessar ao ir através do módulo de configurações.

1. Configurações 
2. Prontuário
3. Itens de prontuário
4. Selecione o prestador (caso a conta possua mais de um prestador) 
5. Itens de prontuário. 



Veja também em tempo real: 


Criar itens personalizados: 

Você pode criar seus formulários personalizados ao criar um item personalizado, como um Texto Livre que disponibilizará um campo livre para digitação das informações do atendimento de seu paciente, ou um Formulário Personalizado que permite a criação de um formulário com campos de diversos tipos.

1. Clique em Novo
2. Insira o nome do item
3. Clique em Formulário personalizado



Em seguida, selecione os itens para colocar em seu formulário, os itens e os tipos de campos podem ser:

Seleção opção única: 

Onde você coloca uma informação única, para ser marcada quando for o caso. 


Seleção múltiplas opções: 

Onde você insere mais de uma opção, e seleciona a opção que melhor se aplica no atendimento em questão.


Frase: 

Onde você escolhe uma frase e um campo para digitação. 


Data: 

Onde pode adicionar uma informação, onde a resposta é uma data


Texto: 

Campos de texto, para separação das informações do atendimento 


Texto Informativo: 

Um texto para alguma informação importante. 


Título Informativo: 

Um Título para para adicionar em seu formulário. 




Assim você pode criar formulários personalizados em seu prontuário, para facilitar o seu dia a dia.

No momento do atendimento, eles vão aparecer como opção dentro do módulo de prontuário: 



Veja aqui como replicar esses formulário para outros prestadores.

Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes. 

Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected] =)
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