Para atender um paciente é preciso que ele esteja Confirmado na agenda. Com a confirmação, o botão Atender ficará disponível.
Ao clicar nele, irá abrir o prontuário para o médico realizar o atendimento. Vale lembrar que somente o botão de atender ficará disponível para o usuário que for prestador.
Atendendo o paciente
Para começar o atendimento pela agenda, é bem simples:
- Após o paciente confirmar clique no botão "atender"
Com o paciente na sala, basta preencher os dados e, ao terminar, clicar em Finalizar Atendimento. Ao finalizar o atendimento, o sistema te dará duas opções:
- Salvar e Voltar: Nesta opção você irá salvar os dados e a lista com os próximos pacientes irá aparecer para que você continue os atendimentos.
- Salvar e Imprimir: Neste caso, o prestador poderá imprimir atestados, receituário, pedidos de exame e o que mais desejar. Basta definir e selecionar o que deseja. É possível ainda escolher se deseja imprimir tudo na mesma folha ou em folhas separadas.
Confira como fazer:
P.S.: Você pode optar por mostrar ou não o tempo de atendimento.
P.S.2: Na opção Imprimir, o prestador poderá imprimir o pedido de exame já na guia SADT ou em folha normal.