O que significam as categorias de Usuário?

O que significam as categorias de Usuário?


No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categoriasplenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança.

Veja onde encontrar a Categoria do usuário

Confira o significado de cada uma.

PLENO

Esta categoria de usuários limita o acesso do usuário apenas às telas liberadas a ele.
As telas podem ser liberadas na aba Liberação de Telas ou ao vincular um Grupo de Acesso a ele.

Ideal para recepcionistas, faturistas, prestadores, funcionários

SÊNIOR

Usuário Seniors tem acesso a todas as telas exceto a tela de Cadastro de Usuários e Configurações do Sistema. Não precisando liberar telas para este tipo de usuário.

Ideal para Gerentes, Supervisores.

MASTER

Esta categoria de usuários permite total acesso ao sistema ao usuário. Não é necessário o vínculo de telas nem de grupos ao usuário. Automaticamente ele tem acesso a todas as telas do sistema.

Ideal para Administradores
A categoria Master em acesso irrestrito às funcionalidades e configurações. Por isso, por questão de segurança, não é aconselhável que todos os usuários que não tenha devida permissão tenha essa permissão

Acesso aos prontuários

O acesso aos prontuários não se encaixam neste controle de acesso. Apenas prestadores podem acessar os prontuários dos pacientes.

 


    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como visualizo o Prontuário de um Paciente

        Conheça os caminhos e saiba como visualizar o prontuário de atendimentos de seus pacientes.  Neste artigo, você saberá os dois caminhos para acessar o histórico clínico do paciente. Tela de cadastro de pacientes Tela de agendamento Lembrando que ...
      • Como vincular Usuário ao Prestador

        A dúvida é comum quando se está começando a utilizar o sistema. Quando se trata de um usuário que é prestador (médico), é necessário que isso seja vinculado em seu cadastro de usuário para que ele tenha acesso ao prontuário, área de uso exclusivo dos ...
      • Como usar o relatório de balancete

        O balancete é muito importante para o seu controle financeiro. É um instrumento de controle interno e serve para analisar o estado financeiro de um negócio em determinado período, tanto de receitas e despesas, verificando o resultado do seu fluxo ...
      • O que é e para que serve a Classificação Brasileira de Ocupações (CBO)?

        Tendo em vista que as profissões em geral podem receber nomes diferentes para uma mesma função, cada uma delas é identificada por um número, conhecido pela sigla CBO ou Classificação Brasileira de Ocupações. A Classificação Brasileira de Ocupações é ...
      • Como configurar o Perfil do Usuário

        Neste artigo você irá aprender como personalizar seu perfil de usuário da conta. Configurando o perfil de usuário É possível configurar o perfil da sua conta com as suas informações.   Na tela do seu perfil, você pode:  Alterar a sua senha  Editar ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%