Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica!

No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes receberão a sua mensagem para avaliar o seu negócio.

Veja abaixo como configurar a Pesquisa de Satisfação por SMS e por e-mail.

1. Ativar Pesquisa de Satisfação por SMS

Para ativar o envio da pesquisa por SMS é bem simples:

  1. Ir em Relacionamento com Paciente
  2. Opção de Pesquisa de Satisfação
  3. Em SMS, clique botão para ativar o envio da pesquisa.


1.1 Personalizar mensagem de texto por SMS 

Clique na engrenagem que fica ao lado do botão de ativar







2. Ativar Pesquisa de Satisfação por E-mail

Para ativar o envio da pesquisa por email é bem simples:

  1. Ir em Relacionamento com Paciente
  2. Opção de Pesquisa de Satisfação
  3. Em E-MAIL, clique botão para ativar o envio da pesquisa. 


2.1 Personalizar mensagem de texto por E-mail


Clique na engrenagem que fica o lado do botão de ativar, que abrirá o primeiro passo



No passo 2 dessa personalização, você vai escolher o assunto do e-mail e poderá ver a prévia, conforme a imagem abaixo: 




Agora é só acompanhar a experiência de seus pacientes e fazer melhorias no seu atendimento! :) 

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