Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?
Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica!
No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes receberão a sua mensagem para avaliar o seu negócio.
Veja abaixo como configurar a Pesquisa de Satisfação por SMS e por e-mail.
1. Ativar Pesquisa de Satisfação por SMS
Para ativar o envio da pesquisa por SMS é bem simples:
- Ir em Relacionamento com Paciente
- Opção de Pesquisa de Satisfação
- Em SMS, clique botão para ativar o envio da pesquisa.
1.1 Personalizar mensagem de texto por SMS
Clique na engrenagem que fica ao lado do botão de ativar
2. Ativar Pesquisa de Satisfação por E-mail
Para ativar o envio da pesquisa por email é bem simples:
- Ir em Relacionamento com Paciente
- Opção de Pesquisa de Satisfação
- Em E-MAIL, clique botão para ativar o envio da pesquisa.
2.1 Personalizar mensagem de texto por E-mail
Clique na engrenagem que fica o lado do botão de ativar, que abrirá o primeiro passo
No passo 2 dessa personalização, você vai escolher o assunto do e-mail e poderá ver a prévia, conforme a imagem abaixo:
Agora é só acompanhar a experiência de seus pacientes e fazer melhorias no seu atendimento! :)
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