Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático.
Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido).
Agendando pacientes
Você pode agendar tanto um paciente que já possui cadastro quanto um novo paciente.
No entanto, para confirmar, desmarcar, faltar e atender é necessário que o paciente seja cadastrado.
Para agendar os pacientes, você precisará de dois passos:
- Acessar a agenda do prestador
- Clicar em um horário vago
- Preencha as informações do agendamento
- Clique no botão verde de "agendar"
Pronto!
O horário com paciente em status AGENDADO ficará com a cor amarela na agenda e para visualizar as informações do agendamento, basta clicar sob o mesmo.
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes. Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected]