Como cadastrar os Almoxarifados

Como cadastrar os Almoxarifados

Os produtos do estoque de sua clínica são provavelmente guardados em diferentes espaços físicos. Esse espaços são denominados almoxarifado, que é o local onde se estoca os produtos.

Isto é, existem produtos utilizados na recepção, existem os de uso do consultório, os administrativos e por ai vai.

Para organizar seus PRODUTOS em TIPOS, isto é papelaria, farmácia, recepção, copa entre outros, você ainda pode organizar onde cada um dos TIPOS de produtos são guardados. Ou seja, qual o ALMOXARIFADO (espaço físico) em que tais produtos ficam ai na sua clínica, no dia a dia.


Cadastrando almoxarifados
  1. Configurações 
  2. Estoque 
  3. Almoxarifados 
  4. Novo Almoxarifados 



Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected]
    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como prescrever com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx?

        Entenda como prescrever medicamentos com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx Agora em Afya Rx você pode gerar o Laudo de Medicamentos de Alto Custo (LME), quando estiver prescrevendo. Esse documento é requerido para que os pacientes adquiram ...
      • Como salvar uma prescrição como modelo na Afya Rx?

        Veja como tornar o seu atendimento no Afya ainda mais prático, criando modelos de prescrição pela Afya Rx. Como criar um modelo pronto na minha prescrição? Para otimizar o seu tempo, você pode salvar a prescrição da Afya Rx como modelo, para ...
      • Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX

        Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
      • Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX

        Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ...
      • Como separar os medicamentos prescritos em folhas diferentes no Afya RX?

        Saiba como separar os medicamentos prescritos em duas receitas diferentes. Agora no Afya RX, você pode prescrever mais de um medicamento e separar cada um em uma folha diferente, tendo a liberdade para organizar da maneira que mais se adequa à ...
      • Related Articles

      • Como cadastrar os Tipos de Produto

        Para definir os diferentes produtos que você armazena no estoque de sua clínica, você pode classificá-los em tipos de produto. Os tipos servem para classificar os produtos em grupos quando cadastrá-los no sistema, conforme este artigo. Isto é, ...
      • Como cadastrar pacientes

        Para cadastrar um paciente é bem simples, você só precisa de três dados obrigatórios: nome, sexo e data de nascimento. Lembrando que quanto mais dados tiver no cadastro, melhor será para a sua rotina. Há dois caminhos para cadastrar um paciente: Tela ...
      • Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX

        Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
      • Como Cadastrar Fornecedor

        No Shosp você consegue cadastrar fornecedores para que você possa lançar Contas a Pagar/ a Receber no Shosp. Assim, ao criar as contas será possível informar quem forneceu um produto ou serviço para a sua clínica ou consultório.  Cadastrando ...
      • Como cadastrar usuários

        Para cada colaborador de sua clínica ou consultório que irá utilizar o Shosp, será necessário criar um usuário. Só assim eles terão acesso ao sistema e poderão usufruir de seus recursos. Os prestadores, ou seja, os médicos, precisam de um cadastro de ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como liberar telas de acesso a usuários

        No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
      • Como agendar um paciente

        Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%