Como cadastrar os Almoxarifados

Como cadastrar os Almoxarifados

Os produtos do estoque de sua clínica são provavelmente guardados em diferentes espaços físicos. Esse espaços são denominados almoxarifado, que é o local onde se estoca os produtos.

Isto é, existem produtos utilizados na recepção, existem os de uso do consultório, os administrativos e por ai vai.

Para organizar seus PRODUTOS em TIPOS, isto é papelaria, farmácia, recepção, copa entre outros, você ainda pode organizar onde cada um dos TIPOS de produtos são guardados. Ou seja, qual o ALMOXARIFADO (espaço físico) em que tais produtos ficam ai na sua clínica, no dia a dia.


Cadastrando almoxarifados
  1. Configurações 
  2. Estoque 
  3. Almoxarifados 
  4. Novo Almoxarifados 



    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como cadastrar os Tipos de Produto

        Para definir os diferentes produtos que você armazena no estoque de sua clínica, você pode classificá-los em tipos de produto. Os tipos servem para classificar os produtos em grupos quando cadastrá-los no sistema, conforme este artigo. Isto é, ...
      • Como cadastrar pacientes

        Para cadastrar um paciente é bem simples, você só precisa de três dados obrigatórios: nome, sexo e data de nascimento. Lembrando que quanto mais dados tiver no cadastro, melhor será para a sua rotina. Há dois caminhos para cadastrar um paciente: Tela ...
      • Como Cadastrar Fornecedor

        No Shosp você consegue cadastrar fornecedores para que você possa lançar Contas a Pagar/ a Receber no Shosp. Assim, ao criar as contas será possível informar quem forneceu um produto ou serviço para a sua clínica ou consultório.  Cadastrando ...
      • Como cadastrar usuários

        Para cada colaborador de sua clínica ou consultório que irá utilizar o Shosp, será necessário criar um usuário. Só assim eles terão acesso ao sistema e poderão usufruir de seus recursos. Os prestadores, ou seja, os médicos, precisam de um cadastro de ...
      • Como cadastrar procedimentos no sistema

        Saiba como cadastrar códigos de procedimentos dos convênios que não utilizam a tabela TUSS, padrão da ANS para o faturamento TISS. Os procedimentos serão cadastrados e vinculados à tabela 00 do TISS.   Cadastrando procedimentos Para cadastrar códigos ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como liberar telas de acesso a usuários

        No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
      • Como Agendar um Paciente

        Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma bem clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%