Como cadastrar os Almoxarifados

Como cadastrar os Almoxarifados

Os produtos do estoque de sua clínica são provavelmente guardados em diferentes espaços físicos. Esse espaços são denominados almoxarifado, que é o local onde se estoca os produtos.

Isto é, existem produtos utilizados na recepção, existem os de uso do consultório, os administrativos e por ai vai.

Para organizar seus PRODUTOS em TIPOS, isto é papelaria, farmácia, recepção, copa entre outros, você ainda pode organizar onde cada um dos TIPOS de produtos são guardados. Ou seja, qual o ALMOXARIFADO (espaço físico) em que tais produtos ficam ai na sua clínica, no dia a dia.


Cadastrando almoxarifados
  1. Configurações 
  2. Estoque 
  3. Almoxarifados 
  4. Novo Almoxarifados 



    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como cadastrar os Tipos de Produto

        Para definir os diferentes produtos que você armazena no estoque de sua clínica, você pode classificá-los em tipos de produto. Os tipos servem para classificar os produtos em grupos quando cadastrá-los no sistema, conforme este artigo. Isto é, ...
      • Como cadastrar pacientes

        Para cadastrar um paciente é bem simples, você só precisa de três dados obrigatórios: nome, sexo e data de nascimento. Lembrando que quanto mais dados tiver no cadastro, melhor será para a sua rotina. Há dois caminhos para cadastrar um paciente: Tela ...
      • Como Cadastrar Fornecedor

        No Shosp você consegue cadastrar fornecedores para que você possa lançar Contas a Pagar/ a Receber no Shosp. Assim, ao criar as contas será possível informar quem forneceu um produto ou serviço para a sua clínica ou consultório.  Cadastrando ...
      • Como cadastrar usuários

        Para cada colaborador de sua clínica ou consultório que irá utilizar o Shosp, será necessário criar um usuário. Só assim eles terão acesso ao sistema e poderão usufruir de seus recursos. Os prestadores, ou seja, os médicos, precisam de um cadastro de ...
      • Como cadastrar procedimentos no sistema

        Saiba como cadastrar códigos de procedimentos dos convênios que não utilizam a tabela TUSS, padrão da ANS para o faturamento TISS. Os procedimentos serão cadastrados e vinculados à tabela 00 do TISS.   Cadastrando procedimentos Para cadastrar códigos ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%