Como contratar ou retirar prestadores

Como contratar ou retirar prestadores

quantidade de prestadores em sua clínica aumentou ou diminuiu? Você pode ajustar isso em sua própria conta.

Há dois caminhos para tal ação:
  1. Tela de cadastro prestadores
  2. Configurações Minha Conta

1. Tela de cadastro prestadores

Para incluir ou retirar prestadores:
  1. Acesse cadastros > prestadores 
  2. Alterar plano
  3. Escolher a quantidade 
  4. Clique em atualizar meu plano




2. Configurações Minha Conta

Para incluir ou retirar prestadores:
  1. Acesse Configurações > Minha conta 
  2. Minha conta
  3. Contratar mais prestadores
  4. Escolher a quantidade 
  5. Clique em atualizar meu plano




OBS: O Shosp calculará qual valor será adicionado ou diminuído à sua mensalidade.
    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como adicionar e retirar produtos do estoque

        Antes de movimentar o seu estoque, é necessário cadastrar os produtos no sistema. Para isso, você deve preencher algumas informações, como descrição (nome do produto) e tipo de produto (entenda melhor aqui). Além disso, para cada produto há ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...
      • Como alterar o contratado ou profissional executante da guia

        Implementamos este recurso adaptável à uma gestão clínica personalizável, permitindo alterar o contratado ou profissional executante e permitir que o faturamento seja realizado com os dados diferentes do profissional que realizou o atendimento. Veja ...
      • Como adicionar Receita ou Despesa Direta

        As Receitas e Despesas diretas são utilizadas para movimentar em seus Caixas ou Contas Bancárias valores que não sejam oriundos de Contas a Pagar ou Contas a Receber. Em geral, são usadas quando há um reforço de caixa (Receita) ou pagamentos ...
      • Como retirar o Relatório de Movimento de Caixa

        Veja como retirar um relatório de Movimento de Caixa, com todas as informações de entrada e saída do seu Caixa, lembrando que no Caixa constam todas as transações feitas em dinheiro e cheque.  Como retirar o Relatório de Movimento de Caixa:  ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%