Como adicionar e retirar produtos do estoque

Como adicionar e retirar produtos do estoque

Antes de movimentar o seu estoque, é necessário cadastrar os produtos no sistema.

Para isso, você deve preencher algumas informações, como descrição (nome do produto) e tipo de produto (entenda melhor aqui).

Além disso, para cada produto há um estoque máximo. Neste caso, a quantidade irá depender do seu espaço físico para armazená-los. Já o estoque mínimo é a quantidade mínima que você precisa ter daquele produto, para poder atender aos seus pacientes.

Após cadastrar os produtos, você precisará adicioná-los ou, caso já tenha adicionado, retirá-los do estoque.

Adicionando produtos no estoque

É bem simples adicionar produtos no estoque:
  1. Vá em estoque > movimentação
  2. Escolha o almoxarifado
  3. Clique em adicionar
  4. Selecione o produto
  5. Insira os dados do produto




Retirando produtos no estoque

É bem simples retirar produtos no estoque:
  1. Vá em estoque > movimentação
  2. Escolha o almoxarifado
  3. Clique em retirar 
  4. Selecione o produto
  5. Informe a quantidade a ser retirada



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