Como emitir relatório DRE Gerencial

Como emitir relatório DRE Gerencial


O Relatório DRE é uma forma de você detalhar os resultados da empresa, para avaliar, riscos, prejuízos e lucros de acordo com os resultados que você tiver na sua clinica.

Associar categorias de transação ao DRE

Para associar uma categoria de transação ao DRE, basta seguir o passo a passo:

1 - Acesse Configurações
2 - Vá em Financeiro
3 - Selecione Categorias de transação



Basta selecionar uma categoria de transação e a categoria principal dela, depois associar com o DRE que deseja. Por padrão vem como "não associado" mas você pode alterar para o desejado, conforme mostrado abaixo:



Gerar o relatório DRE


Para gerar o relatório DRE basta seguir o passo a passo a baixo:

1 - Acesse Relatórios
2 - Vá em Financeiro
3 - Selecione DRE Gerencial
4 - Preencher os filtros e clique em gerar



Ao gerar o relatório, ele é gerado anualmente, com as categorias DRE padrões e já com as categorias de transação que você escolheu. E no final é exibido o resultado liquido, mais uma vez facilitando o detalhamento dos resultados da empresa.

Veja no vídeo abaixo na prática como funciona:



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