Como Movimentar o Estoque

Como Movimentar o Estoque

Em sua clínica você armazena diferentes produtos, de diferentes tipos, em diferentes espaços físicos. Isto é, existem os produtos de higiene, os de limpeza, os produtos de copa, os de recepção, os de papelaria, etc. E cada um desses tipos de produtos ficam armazenados em determinados locais da clínica, que são os almoxarifados. Saiba mais sobre almoxarifadosaqui.

Quando você compra algum desses produtos, ou quando usa algum deles, é preciso registrar a movimentação do estoque.


Movimentando o estoque

Para controlar a movimentação de estoque, saiba como: adicionar e retirar produtos do estoquetransferir produtos e dar baixa automática no estoque.
    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como adicionar e retirar produtos do estoque

        Antes de movimentar o seu estoque, é necessário cadastrar os produtos no sistema. Para isso, você deve preencher algumas informações, como descrição (nome do produto) e tipo de produto (entenda melhor aqui). Além disso, para cada produto há ...
      • Como Movimentar os Caixas e Conta Bancária

        Antes de aprender movimentar sua conta bancária e o seu caixa dentro do Shosp, é necessário entender os destinos financeiros de cada forma de pagamento, veja aqui. 1) Movimento de Caixa  Se você pagou uma conta, ou recebeu algum valor, em ...
      • Como usar o Shosp pela primeira vez

        Cadastros Para iniciar a utilização do do Shosp, o primeiro passo, é você realizar o cadastro dos prestadores, usuários, serviços, pacientes, unidade e planos de saúde. É importante saber que o cadastro do prestador precisar ser vinculado ao de ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar o Recebimento Progressivo

        Com o Shosp você pode controlar o recebimento progressivo de seus pacientes. Por exemplo, se você tem um paciente que fará um serviço de R$ 200,00, e que somente pagará na próxima consulta, ou seja, fazer um 'fiado'. É possível realizar o controle do ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%