Como saber quando foi a última visita de seus pacientes
Verifique as últimas visitas do paciente através dos Relatórios do Shosp.
No Relatório de Última Visita do Paciente é possível listar dentro do período desejado as últimas visitas do seus paciente por unidade e por prestador.
Emitindo o relatório
Para gerar esse relatório:
- Acesse o menu Relatórios > Agenda
- Última Visita do Paciente
O Relatório de Última Visita do Paciente pode ser gerado no formato PDF ou Excel. Também vale ressaltar que caso você não selecione nenhuma unidade ou nenhum prestador específico, o sistema irá gerar o relatório para todos os prestadores e em todas suas unidades.
Recent Articles
Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?
É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
Como criar um grupo de Exames
Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário
O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp
O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
Como utilizar Relatório de vendas BI
Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
Related Articles
Como utilizar a Fidelização de Pacientes?
O recurso de Fidelização de Pacientes tem como objetivo estreitar ainda mais o seu relacionamento com o paciente e fazer com que ele retorne, aumentando assim o seu faturamento e deixando a sua agenda sempre cheia! Afinal, fidelizar pacientes é tão ...
Como usar Novas Regras de Fidelização de Pacientes
Diversas clínicas têm pacientes que não retornam. E se você pudesse lembrá-los de retornar depois de um tempo? Agora a Fidelização de Pacientes (mais informações sobre esta funcionalidade aqui) no Shosp permite que você configure mais regras para ...
Como unificar Fichas de Pacientes
Cadastrou um mesmo paciente duas vezes? Saiba como unificar as fichas duplicadas de seus pacientes. Fique tranquilo, nenhum dado será perdido nessa unificação. Todas as informações serão unificadas e mantidas no novo cadastro - incluindo informações ...
Como Anexar Arquivos ao Cadastro de Pacientes
Você sabia que com o Shosp você pode adicionar arquivos ou documentos ao cadastro de pacientes? Essa ferramenta serve para armazenar arquivos e qualquer outro anexo que seja importante para o cadastro do paciente. É bem útil e fácil de utilizar. Para ...
Como enviar uma mensagem de aniversário para os Pacientes?
Você pode deixar o Shosp programado para enviar mensagens automaticamente de felicitações de aniversários aos seus pacientes. Com isso você ganha a confiança e engaja ainda mais seu paciente, ele vai adorar saber que você lembrou dele neste dia tão ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como funciona o Fator de Conversão
O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como Agendar um Paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma bem clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte