Como saber quando foi a última visita de seus pacientes
Verifique as últimas visitas do paciente através dos Relatórios do Shosp.
No Relatório de Última Visita do Paciente é possível listar dentro do período desejado as últimas visitas do seus paciente por unidade e por prestador.
Emitindo o relatório
Para gerar esse relatório:
- Acesse o menu Relatórios > Agenda
- Última Visita do Paciente
O Relatório de Última Visita do Paciente pode ser gerado no formato PDF ou Excel. Também vale ressaltar que caso você não selecione nenhuma unidade ou nenhum prestador específico, o sistema irá gerar o relatório para todos os prestadores e em todas suas unidades.
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para
[email protected]
Recent Articles
Como prescrever com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx?
Entenda como prescrever medicamentos com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx Agora em Afya Rx você pode gerar o Laudo de Medicamentos de Alto Custo (LME), quando estiver prescrevendo. Esse documento é requerido para que os pacientes adquiram ...
Como salvar uma prescrição como modelo na Afya Rx?
Veja como tornar o seu atendimento no Afya ainda mais prático, criando modelos de prescrição pela Afya Rx. Como criar um modelo pronto na minha prescrição? Para otimizar o seu tempo, você pode salvar a prescrição da Afya Rx como modelo, para ...
Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX
Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX
Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ...
Como separar os medicamentos prescritos em folhas diferentes no Afya RX?
Saiba como separar os medicamentos prescritos em duas receitas diferentes. Agora no Afya RX, você pode prescrever mais de um medicamento e separar cada um em uma folha diferente, tendo a liberdade para organizar da maneira que mais se adequa à ...
Related Articles
Como utilizar a Fidelização de Pacientes?
O recurso de Fidelização de Pacientes tem como objetivo estreitar ainda mais o seu relacionamento com o paciente e fazer com que ele retorne, aumentando assim o seu faturamento e deixando a sua agenda sempre cheia! Afinal, fidelizar pacientes é tão ...
Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX
Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
Como usar Novas Regras de Fidelização de Pacientes
Diversas clínicas têm pacientes que não retornam. E se você pudesse lembrá-los de retornar depois de um tempo? Agora a Fidelização de Pacientes (mais informações sobre esta funcionalidade aqui) no Shosp permite que você configure mais regras para ...
Como unificar Fichas de Pacientes
Cadastrou um mesmo paciente duas vezes? Saiba como unificar as fichas duplicadas de seus pacientes. Fique tranquilo, nenhum dado será perdido nessa unificação. Todas as informações serão unificadas e mantidas no novo cadastro - incluindo informações ...
Como medir a produtividade de seus prestadores
Para uma boa gestão nada melhor do que saber as horas de produtividade de todos os prestadores de sua clínica, não é mesmo? Você pode ter o controle das horas trabalhadas dos prestadores através do Relatório de Horas Trabalhadas por Prestador do ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como agendar um paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?
Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte