Como criar um grupo de Exames
Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas.
Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes.
Com essa funcionalidade, é possível criar antecipadamente grupos de exames específicos.
Assim, durante a consulta, o prestador de serviços não precisa mais gastar tempo elaborando cada exame individualmente no prontuário do paciente. Basta selecionar o grupo de exames correspondente.
E o melhor é que esses Grupos de Exame podem ser ajustados e personalizados conforme a necessidade durante o próprio atendimento ao paciente. Ganhe eficiência e simplifique seu fluxo de trabalho com essa ferramenta inovadora.
1. Criar grupo de exames
Para criar o grupo de exames siga o passo a passo:
1. Configurações
2. Prontuário
3. Itens de prontuário
4. Selecione o prestador (caso haja mais e um prestador na conta)
5. Grupos de exames
6. Novo grupo de exames Veja em tempo real:
Você pode criar grupos de exames através do prontuário, acesse:
1. Prontuário
2. Configuração 2. Utilizar grupo de exames no atendimento
Durante o atendimento siga o passo a passo:
1. Solicitação de exames
2. Adicionar exame padrão
3. Escolha o grupo de exames
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected] =)
Recent Articles
Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?
É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
Como criar um grupo de Exames
Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário
O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp
O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
Como utilizar Relatório de vendas BI
Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
Related Articles
Como criar grupos de acesso
Em clínicas em que se têm muitos prestadores e recepcionistas, por exemplo, para gerar um maior controle de acesso à tela do sistema para tais usuários, é interessante criar grupos de acesso aos usuários. Deste modo, ao invés de liberar as telas em ...
Como criar Itens de Prontuário
No Shosp, você pode configurar sua ficha de atendimento da forma que quiser, não precisa mudar sua forma de trabalho. Pelo contrário, as fichar de prontuário irão facilitar a rotina de atendimento. Para acessar a configuração de itens de formulário ...
Como Solicitar Exames
Agora que você aprendeu a criar seus exames padrão, descubra como solicitar exames através do Prontuário do Shosp. É possível requisitar múltiplos exames em um único pedido e até mesmo fazer vários pedidos durante o mesmo atendimento. Além disso, ...
Como criar um Caixa
No sistema já vem cadastrado um caixa principal para que se comece a fazer uma movimentação financeira através do Shosp. Mas é possível cadastrar quantos caixas forem necessários para o seu fluxo financeiro. Neste artigo você irá aprender: 1. ...
Como criar Restrição de Atendimento no aplicativo
Além de criar um horário de atendimento do prestador, também é possível criar restrições. As restrições servem para quando o prestado irá se ausentar do consultório/clínica por um determinado período. Criando restrições Na tela inicial do aplicativo ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como funciona o Fator de Conversão
O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como Agendar um Paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma bem clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte