Como bloquear um horário livre para agendamento?
Sabe aquele momento que acontece um imprevisto e o prestador precisa iniciar um pouco mais tarde ou quando há atrasos entre um procedimento e outro? Com a função de bloqueio, você poderá impedir que seja feito um agendamento no horário que o prestador não poderá comparecer.
1. Bloquear horário na agenda de um prestador
Confira como fazer um Bloqueio na agenda do prestador:
- Abra a agenda do prestador
- Clique no espaço em branco do horário que deseja bloquear

- Clique em bloquear vaga e confirme

O horário que, antes estava disponível, ficará assim:

Agora você pode mudar os planos tranquilamente quando for preciso.
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para
[email protected]
Recent Articles
Como utilizar a prescrição AfyaRx?
Veja nesse artigo o passo a passo para utilizar a prescrição AfyaRx no SHOSP Para utilizar a prescrição AfyaRx no SHOSP você deve acessar o prontuário de um paciente, iniciar um atendimento e acessar a seção Prescrições, que aparecerá desta forma: ...
Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?
É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
Como criar um grupo de Exames
Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário
O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário >> Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp
O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
Related Articles
Como repetir um agendamento
Saiba como repetir o agendamento de um paciente e, assim, reservar as próximas datas de suas Sessões, de maneira automática e rápida. Esse controle ajuda no seu faturamento TISS correto, para os serviços do tipo 'sessão'. Repetindo agendamentos ...
Como transferir o Agendamento de um Paciente
Saiba como transferir a data do agendamento de um paciente, de maneira simples e rápida para uma remarcação de consulta eficiente. A transferência de agendamentos é ideal para quando um paciente ou prestador precisar remarcar a consulta por qualquer ...
Como realizar um encaixe
Realizar encaixes na agenda do Shosp é muito simples. E não há limite de encaixes, ou seja, é possível encaixar quantos pacientes desejar para um mesmo horário de atendimento. Isso é ideal para prestadores que precisam atender grupos de pacientes, ...
Como bloquear encaixes para prestador
Se um prestador não permitir encaixe na agenda, é possível fazer essa restrição de forma rápida. Assim, você consegue personalizar a agenda de cada prestador, deixando de acordo com a realidade de cada um. Bloqueando Encaixes por prestador Para ...
Como agendar um paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como agendar um paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
Como funciona o Fator de Conversão
O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte