Como fazer backup dos meus dados no sistema

Como fazer backup dos meus dados no sistema

Você pode fazer seu backup  de maneira prática e rápida. Com apenas alguns cliques você consegue exportar suas informações do Shosp.


Todos os seus dados podem ser exportados nos formatos: PDF ou CSV. Confira neste artigo como e quais dados você consegue armazenar em backup.

1. Cadastros de Pacientes

1. Acesso pelo menu Relatórios > Cadastro
2. Pacientes
3. Selecione a data desejada
4. Clique em gerar


 

2. Prontuários de pacientes

1. Acesso pelo menu Configurações > Prontuários > Itens de prontuário
2. Escolha o prestador
3. Aba de Backup



Por questões da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o backup será enviado apenas para o e-mail do usuário do prestador.

3. Cadastro de Pacientes Aniversariantes

1.  Acesso pelo menu Relatórios > Cadastro
2. Pacientes aniversariantes
3. Selecione o mês que deseja visualizar os aniversariantes
4. Clique em gerar
 


 

4. Cadastro de Prestadores

1. Acesso pelo menu Relatórios > Cadastro
2. Prestadores 
3. Selecione PDF ou CSV 



5. Cadastro de Serviços

1. Acesso pelo menu Relatórios > Cadastro
2. Serviços
3. Selecione PDF ou CSV 



6. Cadastro de Usuários

1. Acesso pelo menu Relatórios > Cadastro
2. Usuários
3. Selecione PDF ou CSV 


 

7. Cadastro de Planos de Saúde

1. Acesso pelo menu Relatórios > Cadastro
2. Plano de saúde 
3. Selecione PDF ou CSV 



8. Agenda

1. Acesso pelo menu Relatórios > Agenda
2. Agendamento



9. Controle Financeiro

9.1. Movimento de caixa

1. Acesso pelo menu Relatórios > Financeiro
2. Movimento de caixa 


 

9.2. Movimento de conta 

1. Acesso pelo menu Relatórios > Financeiro
2. Movimento de conta


 

9.3. Vendas realizadas 

1. Acesso pelo menu Relatórios > Financeiro
2. Vendas realizadas



10. Controle de estoque

10.1. Movimento de estoque

1.Acesso pelo menu Relatórios > Estoque
2.Movimento de Estoque 



10.2. Produtos em baixa

1. Acesso pelo menu Relatórios > Estoque
2. Produtos em baixa



10.2. Produtos em baixa

1. Acesso pelo menu Relatórios > Estoque
2. Relatório de produtos próximo do vencimento


Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes. 

Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected] =)
    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como fazer o backup do XML das Notas Fiscais emitidas no Shosp

        O arquivo XML é a versão digital da Nota Fiscal, ele possui validade fiscal e deve ser guardado durante um prazo de 5 anos, sujeito a multas e autuações. Para te facilitar e te dar ainda mais segurança, você pode realizar o backup de suas notas ...
      • Como utilizar dados dos atendimentos anteriores no prontuário?

        Nós implementamos nos itens personalizáveis e no receituário a possibilidade de reutilizar informações já preenchidas anteriormente para aquele (a) paciente. Agora você consegue clicar em "Utilizar dados de atendimentos anteriores" nas categorias ...
      • Como fazer um orçamento pelo Shosp

        Em algumas especialidades médicas, fazer um orçamento para os pacientes é fundamental. Pelo Shosp você pode fazer um orçamento de um jeito fácil, em poucos cliques. E o melhor, ele fica armazenado no sistema e você pode consultá-lo sempre que ...
      • Como Fazer uma Venda

        No Shosp, você consegue o realizar suas vendas, tanto de serviços como de produtos, e ter o controle dos pagamentos.  Assim, você saberá quando o paciente já realizou o pagamento ou não do serviço prestador, fazendo a gestão do financeiro de forma ...
      • Como fazer gestão de custos da clínica

        Implementamos recursos para você gerir melhor os custos no dia a dia. Neste artigo, vamos ensinar como esses custos extras que são gastos nos serviços podem ser gerenciados no Shosp.  Veja um resumo neste vídeo: E aí, se animou? Então, vamos lá!  1. ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%