Como inserir logomarca

Como inserir logomarca


Para deixar o sistema com a sua marca, você pode inserir uma logo personalizada de sua clínica. 

Neste artigo, você saberá como adicionar e excluir sua logomarca à sua conta.

Adicionando Logomarca

Antes, é importante saber os formatos preferenciais para o arquivo da sua logomarca são: JPG, JPEG e Arquivos de até 8MB.

 

Veja como incluir sua logomarca no sistema:

1 - Vá em configurações
2- minha conta
3 - Opção de logomarca
  • Clicar no campo para enviar o arquivo




Excluindo a logomarca

Para excluir a logomarca é bem fácil:

  • Ir em Configurações > Minha conta
  • Opção de Logomarca
  • Clicar no 'X'.


A logomarca sairá no receituário e relatórios.


    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como inserir o motivo do cancelamento do agendamento

        Agora é possível inserir o motivo do cancelamento do agendamento, ao excluir, desmarcar ou marcar como falta algum agendamento.  Não é obrigatório inserir um motivo, mas com essa inserção, será possível visualizar essa informação nos logs do ...
      • Como configurar o Layout de Impressão de Prontuário

        Configure o layout de impressão do prontuário conforme sua necessidade. Neste artigo, saiba como configurar o layout de impressão de seus documentos como atestados, receituários e solicitações de exames para ter sua identidade visual impressa. Layout ...
      • Como cadastrar serviços

        No Shosp, você pode cadastrar serviço o quanto desejar. Se sua clínica ou consultório realiza vários procedimentos diferentes, você pode cadastrar todos eles no sistema. Este artigo te ajudará a cadastrar serviços no sistema. Cadastrar serviços Para ...
      • Como cadastrar usuários

        Para cada colaborador de sua clínica ou consultório que irá utilizar o Shosp, será necessário criar um usuário. Só assim eles terão acesso ao sistema e poderão usufruir de seus recursos. Os prestadores, ou seja, os médicos, precisam de um cadastro de ...
      • Como informar CID dos Pacientes

        Ao atender um paciente que tem alguma doença diagnosticada, o prestador deve incluir essa informação no prontuário.  Para isso, no sistema, dentro do prontuário, existe a opção CID (Classificação Internacional de Doenças). Ao preencher esse campo, a ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como liberar telas de acesso a usuários

        No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
      • Como Agendar um Paciente

        Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma bem clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%