Como configurar o Layout de Impressão de Prontuário

Como configurar o Layout de Impressão de Prontuário

Configure o layout de impressão do prontuário conforme sua necessidade.

Neste artigo, saiba como configurar o layout de impressão de seus documentos como atestados, receituários e solicitações de exames para ter sua identidade visual impressa.


Layout de impressão

É possível colocar logomarca, inserir dados no rodapé, escolher a fonte, o recuo da margem e o papel de impressão.

Você pode configurar o layout de impressão, através de dois locais. 


Como configurar o layout de impressão, através de configurações: 

Somente usuários com a categoria master conseguem acessar o modulo de configurações. 
  • Vá em configurações > prontuário > itens de prontuário
  • Selecione o prestador
  • Aba de layout de impressão


Opção de personalizar sua impressão, conforme a sua folha, você pode adicionar um recuo esquerdo e direito e o o tamanho da logomarca vai se adaptar, conforme as opções que você colocar em recuo, então deixando o recuo superior grande e as margens menores, sua logomarca ficará maior.

 

Como configurar o layout de impressão, através do Prontuário: 

Somente usuários que são prestadores, conseguem acessar o modulo de Prontuário. 

  • Vá em prontuários 
  • Na tela de Filtro de pacientes confirmados
  • Configurações do prontuário
  • Layout de Impressão





Também na tela de atendimento do paciente, temos o botão Configurar que direciona para a tela de configurações de prontuário.



Veja neste tutorial, como crias itens de prontuários. 

    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como configurar Privacidade de Prontuário

        Você pode configurar a privacidade de seus prontuários de 4 formas no Shosp. 1 - Apenas o prestador autor: O prontuário será visualizado apenas pelo prestador autor 2 - Todos os Prestadores: Todos os prontuários serão visualizados por todos os ...
      • Como criar Itens de Prontuário

        No Shosp, você pode configurar sua ficha de atendimento da forma que quiser, não precisa mudar sua forma de trabalho. Pelo contrário, as fichar de prontuário irão facilitar a rotina de atendimento. Tipos de Protocolos de Atendimento Há dois tipos de ...
      • Como visualizo o Prontuário de um Paciente

        Conheça os caminhos e saiba como visualizar o prontuário de atendimentos de seus pacientes.  Neste artigo, você saberá os dois caminhos para acessar o histórico clínico do paciente. Tela de cadastro de pacientes Tela de agendamento Lembrando que ...
      • Como verificar o Dashboard de Prontuário

        Conte com a ajuda do Shosp para acompanhar como esta o atendimento ao seu paciente, tendo acesso a dados para saber quais pontos podem ser aprimorados em sua Clínica. Você pode acessar o dashboard de prontuário através do seu prontuário ou através do ...
      • Como configurar o horário de Atendimento?

        Organize os horários dos prestadores e disponibilize sua agenda para os agendamentos dos pacientes. Para isso, registre o horário de atendimento dos prestadores para que fique de acordo com a realidade e evite de agendar pacientes em horários fora de ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%