Como inserir o motivo do cancelamento do agendamento

Como inserir o motivo do cancelamento do agendamento


Agora é possível inserir o motivo do cancelamento do agendamento, ao excluir, desmarcar ou marcar como falta algum agendamento. 
Não é obrigatório inserir um motivo, mas com essa inserção, será possível visualizar essa informação nos logs do agendamento e no relatórios de Logs quando gerado em XLS.

Como inserir o motivo do cancelamento:

  1. No agendamento, clique em Cancelar
  2. Após isso, insira o motivo e escolha entre "Excluir, desmarcar ou faltou"
Veja como ficou:



Visualizar o motivo do cancelamento nos logs de agendamento

Veja como fazer:
  1. Clique em "Ver Logs"
  2. Passe o mouse em cima do "i" de informações e veja o motivo

Visualizar o motivo do cancelamento nos relatórios de Log de Agendamentos

Veja como fazer:
  1. Vá em relatórios
  2. Clique em Agenda
  3. Clique em Log de agendamentos
  4. Preencha os filtros
  5. Selecione a opção de saída XLS e clique em Gerar

O relatório será gerado assim:




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