Como realizar o gerenciamento de sessões no Shosp

Como realizar o gerenciamento de sessões no Shosp

O Shosp te ajudar a realizar o gerenciamento das sessões em guias, para facilitar seu faturamento e atender as regras do plano de saúde.

 

Quando você realizar o agendamento de um serviço de tipo sessão, o sistema pergunta se você deseja repetir esse agendamento, ao repetir o agendamento você tem a opção de gerenciar os agendamento em agrupamentos de sessões, para isso temos o botão "Gerenciar" na tela de Repetir o agendamento e também o botão "Gerenciar Sessões" na Guia TISS 






No gerenciamento, você pode alterar as datas de faturamento dos agendamento nas guias, alterar o status do agendamento e selecionar os agendamento que deseja, para colocar em uma sessão já existente ou criar uma nova sessão. Lembrando que para mudar um agendamento pra uma sessão, eles precisam ter  o mesmo prestador, serviço e plano de saúde. 

 

Como Alterar a Sessão do Agendamento:

  • Selecione os agendamentos que deseja 
  • Colocar em outra sessão 
  • Criar nova Sessão ou Selecionar Sessão 


Como alterar a Data do Faturamento:

Para alterar a data de faturamento da guia, basta ir na coluna de "Data Faturamento" e selecionar a data que deseja, que ela já fica salva ; )



Como Alterar o Status do Agendamento:

Na tela de repetir agendamento, vão constar todos os agendamentos que você repetiu, que estão agrupados nesta sessão. Para alterar o status, basta clicar em cima do status atual, escolher o status que deseja e confirmar. 




Como cada agrupamento de sessões é uma guia, na guia vão constar apenas as os agendamento que você adicionar aquela sessão. 



Temos também um vídeo explicando o gerenciamento de sessões. 

 

Agora você já pode emitir a sua guia respeitando as regras de cada plano de saúde ; ) 

Além disso, se você quiser alterar o número de uma guia, clique aqui e veja como fazer.

 

 






    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como funciona o faturamento TISS de Sessões de Serviços

        Pelo Shosp, além de agendar Serviços que são Sessões, como Terapias e Fisioterapias, por exemplo, também é possível faturar pelo sistema esse tipo de serviço. Para realizar o Faturamento TISS em um serviço do tipo Sessão, você deve seguir os ...
      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como realizar um encaixe

        Realizar encaixes na agenda do Shosp é muito simples.  E não há limite de encaixes, ou seja, é possível encaixar quantos pacientes desejar para um mesmo horário de atendimento. Isso é ideal para prestadores que precisam atender grupos de pacientes, ...
      • Como realizar o atendimento utilizando a Telemedicina no Shosp

        No Shosp você pode realizar um Teleatendimento e assim usar a tecnologia, para se aproximar de seus pacientes. 1. Como configurar os serviços para a Telemedicina É necessário realizar  configuração dos serviços que irá realizar Telemedicina, ...
      • Como utilizar o Plano de Contas no Shosp?

        Sabemos que, em contabilidade, o plano de contas é uma relação de códigos e de classificações usada para registrar as atividades de uma empresa, que serve de base para estruturar relatórios como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE). Levando ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como liberar telas de acesso a usuários

        No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
      • Como Agendar um Paciente

        Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma bem clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%