Como utilizar Dados de Receituários Anteriores
Saiba como utilizar os dados dos Receituários anteriores de seus pacientes, agilizando seu atendimento e diminuindo o tempo de cada consulta.
Receituário Memed
Este recurso está disponível no receituário da Memed.
Caso já tenha prescrito um receituário anterior, eles ficarão no final da receita para você poder escolher.
- Durante o atendimento do paciente
- Clicar em receituário
- Utilizar o receituário da Memed
Recent Articles
Como prescrever com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx?
Entenda como prescrever medicamentos com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx Agora em Afya Rx você pode gerar o Laudo de Medicamentos de Alto Custo (LME), quando estiver prescrevendo. Esse documento é requerido para que os pacientes adquiram ...
Como salvar uma prescrição como modelo na Afya Rx?
Veja como tornar o seu atendimento no Afya ainda mais prático, criando modelos de prescrição pela Afya Rx. Como criar um modelo pronto na minha prescrição? Para otimizar o seu tempo, você pode salvar a prescrição da Afya Rx como modelo, para ...
Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX
Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX
Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ...
Como separar os medicamentos prescritos em folhas diferentes no Afya RX?
Saiba como separar os medicamentos prescritos em duas receitas diferentes. Agora no Afya RX, você pode prescrever mais de um medicamento e separar cada um em uma folha diferente, tendo a liberdade para organizar da maneira que mais se adequa à ...
Related Articles
Como utilizar dados dos atendimentos anteriores no prontuário?
Nós implementamos nos itens personalizáveis e no receituário a possibilidade de reutilizar informações já preenchidas anteriormente para aquele (a) paciente. Agora você consegue clicar em "Utilizar dados de atendimentos anteriores" nas categorias ...
Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX
Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
Como utilizar a Receita de Óculos
Saiba como utilizar a receita de óculos do seu prontuário. É muito simples utilizar a Receita de Óculos: Acesse Prontuário > Receita de Óculos Insira os dados nos campos de Para Longe Adicione um valor no campo Adição e clique em Calcular receita ...
Como utilizar o centro de custo
Para um melhor acompanhamento dos custos da sua organização, será possível agrupar despesas e receitas dentro de um centro de custo. Centro de custos são unidades dentro de uma organização e geralmente são projetos ou departamentos dentro da ...
Como utilizar Relatório de vendas BI
Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como agendar um paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?
Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte