Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário
O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário >> Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador tenha uma visão completa de seu histórico.
Essa funcionalidade permite que o prestador acompanhe não apenas a evolução do paciente, mas também detalhes cruciais como peso, frequência cardíaca e pressão arterial. Esse recurso é particularmente valioso para os Pediatras, pois oferece uma ferramenta essencial para analisar os dados dos pacientes.
Além disso, os Nutricionistas podem utilizar essa função para monitorar a progressão dos pacientes, especialmente em casos de processos de emagrecimento.
Como utilizar
O primeiro passo para usar o gráfico de pré-atendimento é ativá-lo. Para isso, acesse:
Após isso o sistema vai solicitar para atualizar, desta forma o item irá aparecer para o prestador no momento do atendimento.
Veja o passo a passo dentro do sistema em tempo real:

Após ativar o pré-atendimento, para realizar um atendimento e usá-lo no prontuário. Acesse:
Ao entrar no prontuário, clique em Pré-atendimento e em seguida histórico de valores.
Você pode filtrar o gráfico de de acordo com o campo que você precisa, podendo ser peso, altura IMC entre outro.
Não esqueça de alterar o formato dos dados para gráfico, ao invés de tabela.
Veja o passo a passo dentro do sistema em tempo real:
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected]
Recent Articles
Como utilizar a prescrição AfyaRx?
Veja nesse artigo o passo a passo para utilizar a prescrição AfyaRx no SHOSP Para utilizar a prescrição AfyaRx no SHOSP você deve acessar o prontuário de um paciente, iniciar um atendimento e acessar a seção Prescrições, que aparecerá desta forma: ...
Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?
É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
Como criar um grupo de Exames
Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário
O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário >> Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp
O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
Related Articles
Como utilizar o Pré-atendimento no Shosp
Com o compromisso constante de proporcionar uma experiência abrangente aos pacientes de sua clínica, no Shosp, dedicamos atenção especial ao Pré-atendimento. Neste momento, convidamos você a explorar as configurações e utilizações dessa ferramenta ...
Como criar Itens de Prontuário
No Shosp, você pode configurar sua ficha de atendimento da forma que quiser, não precisa mudar sua forma de trabalho. Pelo contrário, as fichar de prontuário irão facilitar a rotina de atendimento. Para acessar a configuração de itens de formulário ...
Como verificar o Dashboard de Prontuário
Conte com a ajuda do Shosp para acompanhar como esta o atendimento ao seu paciente, tendo acesso a dados para saber quais pontos podem ser aprimorados em sua Clínica. Você pode acessar o dashboard de prontuário através do seu prontuário ou através do ...
Como realizar pré-confirmação de agendamentos no Shosp?
O Shosp conta com o recurso de solicitação de autorização de procedimentos via Web Service já há algum tempo. E no faturamento TISS, tudo começa com o preenchimento da guia para solicitar autorização do procedimento. Nos cenários mais comuns é ...
Como recuperar um prontuário descartado
Pelo Shosp é possível resgatar seus Prontuários mesmo que você os descarte. Quando um médico está com o Prontuário de um paciente aberto durante o atendimento e fecha sem querer ou acontece uma queda de energia, por exemplo, ao clicar novamente para ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como agendar um paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
Como funciona o Fator de Conversão
O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte