Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador tenha uma visão completa de seu histórico.

Essa funcionalidade permite que o prestador acompanhe não apenas a evolução do paciente, mas também detalhes cruciais como peso, frequência cardíaca e pressão arterial. Esse recurso é particularmente valioso para os Pediatras, pois oferece uma ferramenta essencial para analisar os dados dos pacientes.

Além disso, os Nutricionistas podem utilizar essa função para monitorar a progressão dos pacientes, especialmente em casos de processos de emagrecimento.

No caso de Pediatras, a nova função é de extrema utilidade para análise dos dados do paciente, assim como para os Nutricionistas que podem agora acompanhar a evolução dos pacientes, em casos de processo de emagrecimento, por exemplo.


Como utilizar

primeiro passo para usar o gráfico de pré-atendimento é ativá-lo. Para isso, acesse:

  • 1. Configurações 
    2. Prontuário
    3. Itens de prontuário
    4. Escolha o prestador
    5. Ative o item fixo "Pré-atendimento"


Veja o passo a passo dentro do sistema em tempo real:




Após ativar o pré-atendimento, basta realizar um atendimento e usá-lo no prontuário. Acesse: 

1. Prontuário
2. Selecione a opção de Pré-atendimento (caso você seja responsável pelo Pré-atendimento, caso não seja, vá direto para próxima etapa)
3. Clique em atender paciente



Ao entrar no prontuário, clique em Pré-atendimento e em seguida histórico de valores.



Você pode filtrar o gráfico de de acordo com o campo que você precisa, podendo ser peso, altura IMC entre outro.

Não esqueça de alterar o
formato dos dados para gráfico, ao invés de tabela.



Veja o passo a passo dentro do sistema em tempo real:



Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes. 

Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected] =)

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