Como verificar o Dashboard de Prontuário

Como verificar o Dashboard de Prontuário

Conte com a ajuda do Shosp para acompanhar como esta o atendimento ao seu paciente, tendo acesso a dados para saber quais pontos podem ser aprimorados em sua Clínica.

Você pode acessar o dashboard de prontuário através do seu prontuário ou através do modulo de Relatórios, veja como: 

Como acessar o Dashboard através do Prontuário:

  • Acesse o modulo do prontuário 
  • Dashboard do Prontuário

 

Como acessar o Dashboard através de Relatórios:

  • Acesse Relatórios 
  • Prontuário 
  • Dashboard


 

Como analisar o Dashboard e transformar as informações em ideias de melhoria: 

Você pode realizar o filtro por todos os prestadores ou selecionar um em específico e também o período que deseja:

Tempo médio de Atendimento - Informa a média de tempo que você tem em seus atendimento, pode identificar se eles estão dentro de seus padrões ou se preciso otimizar esse tempo. 

Média de recorrência dos pacientes - Informa a média de retorno de seus pacientes e assim identificar se é preciso ativar a fidelização de pacientes, caso queira saber mais referente a fidelização clique aqui.

Tempo médio de espera do paciente - Informa o tempo médio de espera do seu paciente na clinica, possibilitando o acompanhamento da jornada do paciente, se esta dentro do desejável. 

 


 

Gráficos do Dashboard de prontuário: 

Cids mais comuns - Uma leitura das informações colocadas no prontuário de todos os pacientes e informando os Cids mais comuns neles. 

Exames mais solicitados - Sabendo os exames mais solicitados, você pode identificar o momento de talvez investir e começar a realizar esse exame na própria clinica.

Medicamentos mais solicitados - Identificando facilmente quais são os medicamentos que estão sendo mais prescritos. 


 

Opção para gerar gráficos de intervalos de tempo, para serviços, planos de saúde, unidade ou sexo. 

Assim você pode identificar por exemplo, quais os serviços que estão sendo mais e menos realizados na clinica, e assim realizar uma campanha de marketing, direcionada para pacientes que já fizeram esse serviço, convidando para retornar ; ) 


 

No final do dashboard você tem a contagem das seguintes informações, que foram colocadas em seus prontuários: 

  • Anexos Inseridos 
  • Atestados emitidos 
  • Itens personalizados cadastrados 


Se quiser mais informações de como criar o seu Item personalizado, bastar clicar aqui.


    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como prescrever com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx?

        Entenda como prescrever medicamentos com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx Agora em Afya Rx você pode gerar o Laudo de Medicamentos de Alto Custo (LME), quando estiver prescrevendo. Esse documento é requerido para que os pacientes adquiram ...
      • Como salvar uma prescrição como modelo na Afya Rx?

        Veja como tornar o seu atendimento no Afya ainda mais prático, criando modelos de prescrição pela Afya Rx. Como criar um modelo pronto na minha prescrição? Para otimizar o seu tempo, você pode salvar a prescrição da Afya Rx como modelo, para ...
      • Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX

        Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
      • Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX

        Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ...
      • Como separar os medicamentos prescritos em folhas diferentes no Afya RX?

        Saiba como separar os medicamentos prescritos em duas receitas diferentes. Agora no Afya RX, você pode prescrever mais de um medicamento e separar cada um em uma folha diferente, tendo a liberdade para organizar da maneira que mais se adequa à ...
      • Related Articles

      • Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX

        Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
      • Como visualizo o Prontuário de um Paciente

        Conheça os caminhos e saiba como visualizar o prontuário de atendimentos de seus pacientes. Neste artigo, você saberá os dois caminhos para acessar o histórico clínico do paciente. Tela de cadastro de pacientes Tela de agendamento Lembrando que ...
      • Como configurar o Layout de Impressão de Prontuário

        Configure o layout de impressão do prontuário conforme sua necessidade. Neste artigo, saiba como configurar o layout de impressão de seus documentos como atestados, receituários e solicitações de exames para ter sua identidade visual impressa. Layout ...
      • Como criar Itens de Prontuário

        No Shosp, você pode configurar sua ficha de atendimento da forma que quiser, não precisa mudar sua forma de trabalho. Pelo contrário, as fichar de prontuário irão facilitar a rotina de atendimento. Para acessar a configuração de itens de formulário ...
      • Como usar a assinatura digital na prescrição Afya RX?

        Veja nesse artigo como você pode usar a sua assinatura digital na prescrição Afya RX. Para assinar digitalmente a prescrição, utilizando a Afya RX, você deve iniciar um atendimento na aba prontuário ou direto do agendamento de um paciente, em ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como liberar telas de acesso a usuários

        No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
      • Como agendar um paciente

        Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%