Como verificar o Dashboard de Prontuário

Como verificar o Dashboard de Prontuário

Conte com a ajuda do Shosp para acompanhar como esta o atendimento ao seu paciente, tendo acesso a dados para saber quais pontos podem ser aprimorados em sua Clínica.

Você pode acessar o dashboard de prontuário através do seu prontuário ou através do modulo de Relatórios, veja como: 

Como acessar o Dashboard através do Prontuário:

  • Acesse o modulo do prontuário 
  • Dashboard do Prontuário

 

Como acessar o Dashboard através de Relatórios:

  • Acesse Relatórios 
  • Prontuário 
  • Dashboard


 

Como analisar o Dashboard e transformar as informações em ideias de melhoria: 

Você pode realizar o filtro por todos os prestadores ou selecionar um em específico e também o período que deseja:

Tempo médio de Atendimento - Informa a média de tempo que você tem em seus atendimento, pode identificar se eles estão dentro de seus padrões ou se preciso otimizar esse tempo. 

Média de recorrência dos pacientes - Informa a média de retorno de seus pacientes e assim identificar se é preciso ativar a fidelização de pacientes, caso queira saber mais referente a fidelização clique aqui.

Tempo médio de espera do paciente - Informa o tempo médio de espera do seu paciente na clinica, possibilitando o acompanhamento da jornada do paciente, se esta dentro do desejável. 

 


 

Gráficos do Dashboard de prontuário: 

Cids mais comuns - Uma leitura das informações colocadas no prontuário de todos os pacientes e informando os Cids mais comuns neles. 

Exames mais solicitados - Sabendo os exames mais solicitados, você pode identificar o momento de talvez investir e começar a realizar esse exame na própria clinica.

Medicamentos mais solicitados - Identificando facilmente quais são os medicamentos que estão sendo mais prescritos. 


 

Opção para gerar gráficos de intervalos de tempo, para serviços, planos de saúde, unidade ou sexo. 

Assim você pode identificar por exemplo, quais os serviços que estão sendo mais e menos realizados na clinica, e assim realizar uma campanha de marketing, direcionada para pacientes que já fizeram esse serviço, convidando para retornar ; ) 


 

No final do dashboard você tem a contagem das seguintes informações, que foram colocadas em seus prontuários: 

  • Anexos Inseridos 
  • Atestados emitidos 
  • Itens personalizados cadastrados 


Se quiser mais informações de como criar o seu Item personalizado, bastar clicar aqui.


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