Como verificar o Dashboard de Prontuário

Como verificar o Dashboard de Prontuário

Conte com a ajuda do Shosp para acompanhar como esta o atendimento ao seu paciente, tendo acesso a dados para saber quais pontos podem ser aprimorados em sua Clínica.

Você pode acessar o dashboard de prontuário através do seu prontuário ou através do modulo de Relatórios, veja como: 

Como acessar o Dashboard através do Prontuário:

  • Acesse o modulo do prontuário 
  • Dashboard do Prontuário

 

Como acessar o Dashboard através de Relatórios:

  • Acesse Relatórios 
  • Prontuário 
  • Dashboard


 

Como analisar o Dashboard e transformar as informações em ideias de melhoria: 

Você pode realizar o filtro por todos os prestadores ou selecionar um em específico e também o período que deseja:

Tempo médio de Atendimento - Informa a média de tempo que você tem em seus atendimento, pode identificar se eles estão dentro de seus padrões ou se preciso otimizar esse tempo. 

Média de recorrência dos pacientes - Informa a média de retorno de seus pacientes e assim identificar se é preciso ativar a fidelização de pacientes, caso queira saber mais referente a fidelização clique aqui.

Tempo médio de espera do paciente - Informa o tempo médio de espera do seu paciente na clinica, possibilitando o acompanhamento da jornada do paciente, se esta dentro do desejável. 

 


 

Gráficos do Dashboard de prontuário: 

Cids mais comuns - Uma leitura das informações colocadas no prontuário de todos os pacientes e informando os Cids mais comuns neles. 

Exames mais solicitados - Sabendo os exames mais solicitados, você pode identificar o momento de talvez investir e começar a realizar esse exame na própria clinica.

Medicamentos mais solicitados - Identificando facilmente quais são os medicamentos que estão sendo mais prescritos. 


 

Opção para gerar gráficos de intervalos de tempo, para serviços, planos de saúde, unidade ou sexo. 

Assim você pode identificar por exemplo, quais os serviços que estão sendo mais e menos realizados na clinica, e assim realizar uma campanha de marketing, direcionada para pacientes que já fizeram esse serviço, convidando para retornar ; ) 


 

No final do dashboard você tem a contagem das seguintes informações, que foram colocadas em seus prontuários: 

  • Anexos Inseridos 
  • Atestados emitidos 
  • Itens personalizados cadastrados 


Se quiser mais informações de como criar o seu Item personalizado, bastar clicar aqui.


    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como utilizar a prescrição AfyaRx?

        Veja nesse artigo o passo a passo para utilizar a prescrição AfyaRx no SHOSP Para utilizar a prescrição AfyaRx no SHOSP você deve acessar o prontuário de um paciente, iniciar um atendimento e acessar a seção Prescrições, que aparecerá desta forma: ...
      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário >> Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Related Articles

      • Como visualizo o Prontuário de um Paciente

        Conheça os caminhos e saiba como visualizar o prontuário de atendimentos de seus pacientes.  Neste artigo, você saberá os dois caminhos para acessar o histórico clínico do paciente. Tela de cadastro de pacientes Tela de agendamento Lembrando que ...
      • Como configurar o Layout de Impressão de Prontuário

        Configure o layout de impressão do prontuário conforme sua necessidade. Neste artigo, saiba como configurar o layout de impressão de seus documentos como atestados, receituários e solicitações de exames para ter sua identidade visual impressa. Layout ...
      • Como criar Itens de Prontuário

        No Shosp, você pode configurar sua ficha de atendimento da forma que quiser, não precisa mudar sua forma de trabalho. Pelo contrário, as fichar de prontuário irão facilitar a rotina de atendimento. Para acessar a configuração de itens de formulário ...
      • Como replicar as Configurações de Prontuário

        Caso seja necessário que um protocolo de atendimento tenha que ser utilizado por diferentes prestadores, basta replicá-lo. Neste artigo, você saberá como replicar configurações feitas de: atestados padrão, receituários padrão, grupos de ...
      • Como configurar Privacidade de Prontuário

        Você pode configurar a privacidade de seus prontuários de 4 formas no Shosp. 1 - Apenas o prestador autor: O prontuário será visualizado apenas pelo prestador autor 2 - Todos os Prestadores: Todos os prontuários serão visualizados por todos os ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como liberar telas de acesso a usuários

        No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
      • Como agendar um paciente

        Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%