Como utilizar o Pré-atendimento no Shosp

Como utilizar o Pré-atendimento no Shosp

Pensando sempre em acompanhar toda a jornada do paciente na Clinica, no Shosp temos o Pré-atendimento, vamos aprender como configurar e utilizar. 


Como configurar os serviços que precisam de pré-atendimento: 

Acesse o modulo de Cadastros: 

  • Serviços 
  • Visualizar 
  • Regras 
  • Requer pré atendimento? > Sim
  • Salvar 





Como configurar os prestadores que vão realizar o pré-atendimento:

Acesse o modulo de Cadastros: 

  • Prestadores 
  • Visualizar 
  • Adicionar a especialidade Pré-Atendimento 
  • Salvar


Como realizar um pré-atendimento:

 Após realizar o agendamento de um serviço  que tem a regra de pré-atendimento, você pode confirmar a chegada do paciente, os pacientes de todos os prestadores apareceram no Filtro de Pacientes Confirmados, para os prestadores que marcarem a opção Pré-atendimento, neste local da imagem: 




Assim, basta o prestador clicar no paciente que deseja e realizar o pré-atendimento, pare ir para o prontuário.


Como identificar se o pré-atendimento já foi realizado:

Após ser realizado o pré-atendimento, a recepção poderá identificar através da agenda a informação de Pré-atendido no agendamento. 



O prestador que realizará o atendimento, pode verificar através da tela de Filtro de pacientes confirmados, onde poderá acompanhar os pacientes que já estão marcados com o ícone de Pré-agendamento realizado, assim como os prestadores que estão realizando o pré-atendimento, para identificar os pacientes que já foram pré-atendidos e os que não foram. 



Assim o prestador que vai realizar o atendimento, consegue identificar facilmente qual foi o paciente que já passou pelo pré-atendimento. Caso ele clique para atender um paciente que esteja agendado com um serviço que tenha essa regra e ainda não tenha passado pelo pré-atendimento, ele será notificado e poderá escolher entre: 

  • Aguardar o pré-atendimento
  • Atender mesmo assim  





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