Como utilizar o Pré-atendimento no Shosp

Como utilizar o Pré-atendimento no Shosp

Com o compromisso constante de proporcionar uma experiência abrangente aos pacientes de sua clínica, no Shosp, dedicamos atenção especial ao Pré-atendimento. Neste momento, convidamos você a explorar as configurações e utilizações dessa ferramenta essencial, que desempenha um papel crucial ao acompanhar a jornada do paciente. Prepare-se para aprimorar seus conhecimentos e garantir um atendimento ainda mais eficiente e acolhedor.


1. Configurar os serviços que precisam de pré-atendimento: 

Acesse o módulo de Cadastros: 

  • Cadastros
  • Serviços
  • Visualizar o serviço que você deseja habilitar o pré-atendimento
  • Regras
  • Requer pré-atendimento? > Sim
  • Salvar



2. Configurar os prestadores que vão realizar o pré-atendimento sem filtro de especialidades:

Acesse o modulo de Cadastros: 

  • Cadastros
  • Prestadores
  • Visualizar
  • Adicionar a especialidade Pré-Atendimento 
  • Salvar



2.1 Realizar um pré-atendimento:

Depois de agendar um serviço que requer o pré-atendimento, é possível confirmar a chegada do paciente. Os pacientes de todos os prestadores serão exibidos no Filtro de Pacientes Confirmados para aqueles que selecionarem a opção de pré-atendimento, localizada nesta parte da imagem:



Dessa forma, basta o profissional clicar no paciente desejado para realizar o pré-atendimento e acessar o prontuário.

3. Configurar os prestadores que vão realizar o pré-atendimento com filtro de especialidades:

Acesse o modulo de Cadastros: 

  • Cadastros
  • Prestadores
  • Visualizar
  • Adicionar a especialidade além da pré-atendimento 
  • Salvar


3.1 Realizar um pré-atendimento:

Depois de agendar um serviço com a regra de pré-atendimento e uma especialidade adicional, é possível confirmar a chegada do paciente. Apenas os pacientes da especialidade filtrada serão exibidos no Filtro de Pacientes Confirmados para os prestadores que selecionarem a opção de pré-atendimento, localizada nesta parte da imagem:



4. Identificar se o pré-atendimento já foi realizado:

Após ser realizado o pré-atendimento, a recepção poderá identificar através da agenda a informação de pré-atendido no agendamento. 


O profissional responsável pelo atendimento pode verificar na tela do Filtro de Pacientes Confirmados, onde terá a capacidade de acompanhar os pacientes marcados com o ícone de Pré-agendamento realizado. Além disso, poderá identificar os prestadores que estão conduzindo o pré-atendimento, distinguindo entre os pacientes que já foram atendidos e aqueles que ainda não foram.


Dessa forma, o prestador encarregado do atendimento pode facilmente identificar qual paciente já passou pelo pré-atendimento. Se ele clicar para atender um paciente agendado com um serviço sujeito a essa regra, mas que ainda não passou pelo pré-atendimento, receberá uma notificação e terá a opção de escolher entre:
 


Se você utilizar o filtro de especialidades, o responsável pelo pré-atendimento só poderá realizar o pré-atendimento de profissionais que possuam a mesma especialidade que a sua. Isso também se aplica à agenda de serviços.
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes. 

Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected] =)


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