Pensando sempre em acompanhar toda a jornada do paciente na Clinica, no Shosp temos o Pré-atendimento, vamos aprender como configurar e utilizar.
Acesse o modulo de Cadastros:
Acesse o modulo de Cadastros:
Após realizar o agendamento de um serviço que tem a regra de pré-atendimento, você pode confirmar a chegada do paciente, os pacientes de todos os prestadores apareceram no Filtro de Pacientes Confirmados, para os prestadores que marcarem a opção Pré-atendimento, neste local da imagem:
Assim, basta o prestador clicar no paciente que deseja e realizar o pré-atendimento, pare ir para o prontuário.
Após ser realizado o pré-atendimento, a recepção poderá identificar através da agenda a informação de Pré-atendido no agendamento.
Assim o prestador que vai realizar o atendimento, consegue identificar facilmente qual foi o paciente que já passou pelo pré-atendimento. Caso ele clique para atender um paciente que esteja agendado com um serviço que tenha essa regra e ainda não tenha passado pelo pré-atendimento, ele será notificado e poderá escolher entre: