Como transferir produtos de um almoxarifado para outro

Como transferir produtos de um almoxarifado para outro

transferência é ideal para clínicas que tenham mais de um almoxarifado, que é o local onde guarda os materiais, de forma organizada e sincronizada para que os produtos sejam disponibilizados com agilidade sempre que solicitados.

A gestão de estoque é fundamental para administrar seus materiais, evitando desperdícios e atendendo à demanda.

Neste artigo, você vai aprender a fazer transferência de produtos.


Transferindo produto

Para fazer uma transferência de um produto que está num determinado almoxarifado para outro, é muito simples.

Primeiro, é necessário que você tenha cadastrado os produtos e o almoxarifado. Após ser feito os cadastros, você precisa adicionar os produtos no seu almoxarifado. Confira como fazer isso clicando aqui.

Com produtos no estoque, é possível transferi-los para outro almoxarifado quando quiser. No momento da transferência você pode selecionar individualmente tais produtos.

Para transferir produtos, siga o passo a passo abaixo:
  1. ir em estoque > movimentação
  2. selecionar o almoxarifado 
  3. clicar no botão de transferir
  4. escolha o produto e insira a quantidade transferida




Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected]
    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como prescrever com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx?

        Entenda como prescrever medicamentos com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx Agora em Afya Rx você pode gerar o Laudo de Medicamentos de Alto Custo (LME), quando estiver prescrevendo. Esse documento é requerido para que os pacientes adquiram ...
      • Como salvar uma prescrição como modelo na Afya Rx?

        Veja como tornar o seu atendimento no Afya ainda mais prático, criando modelos de prescrição pela Afya Rx. Como criar um modelo pronto na minha prescrição? Para otimizar o seu tempo, você pode salvar a prescrição da Afya Rx como modelo, para ...
      • Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX

        Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
      • Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX

        Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ...
      • Como separar os medicamentos prescritos em folhas diferentes no Afya RX?

        Saiba como separar os medicamentos prescritos em duas receitas diferentes. Agora no Afya RX, você pode prescrever mais de um medicamento e separar cada um em uma folha diferente, tendo a liberdade para organizar da maneira que mais se adequa à ...
      • Related Articles

      • Como transferir o Agendamento de um Paciente

        Saiba como transferir a data do agendamento de um paciente, de maneira simples e rápida para uma remarcação de consulta eficiente. A transferência de agendamentos é ideal para quando um paciente ou prestador precisar remarcar a consulta por qualquer ...
      • Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX

        Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
      • Como adicionar e retirar produtos do estoque

        Antes de movimentar o seu estoque, é necessário cadastrar os produtos no sistema. Para isso, você deve preencher algumas informações, como descrição (nome do produto) e tipo de produto (entenda melhor aqui). Além disso, para cada produto há um ...
      • Como bloquear um horário livre para agendamento?

        Sabe aquele momento que acontece um imprevisto e o prestador precisa iniciar um pouco mais tarde ou quando há atrasos entre um procedimento e outro? Com a função de bloqueio, você poderá impedir que seja feito um agendamento no horário que o ...
      • Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX

        Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como liberar telas de acesso a usuários

        No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
      • Como agendar um paciente

        Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%