Como administrar a fila de espera

Como administrar a fila de espera

Sabe quando a agenda está cheia e há pacientes querendo se agendar, tornando-se necessário colocar esse paciente numa fila para esperar uma vaga livre? 

Com o Shosp você consegue administrar essa fila de espera de forma simples e eficiente!

Nosso sistema permite que seja criada uma lista para facilitar o gerenciamento desta fila. Assim, caso um paciente desmarque uma consulta e desocupe uma vaga, a recepcionista pode agendar alguém da fila em seu lugar e, com isso, manter uma agenda cheia e organizada.

OBS: Vale lembrar que o paciente não precisa ter cadastro para estar na fila de espera.

Criando a lista fila de espera

Para criar uma lista de fila de espera:
  1. Vá na agenda
  2. Clique no botão de "fila de espera"
  3. Clique no botão de "cadastrar novo"
  4. Preencha os campos com as informações necessárias








Desta forma, o paciente estará incluído na lista de espera da especialidade indicada e você poderá agendá-lo quando surgir uma vaga livre!


Agendando paciente da fila de espera

Caso tenha surgido uma vaga para o paciente que esteja na fila de espera, basta apenas selecionar o paciente da fila e agendá-lo. Veja como:
  1. Vá em fila de espera
  2. Clique em "selecionar"
  3. Escolha o horário e dia de agendamento
  4. Escolha a opção "selecionar paciente"
  5. Agende o paciente










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