Como integrar Painel de Chamados e Totem

Como integrar Painel de Chamados e Totem

Com o Painel de Chamados e o Totem ativados em seu sistema, sua recepção ficará totalmente automatizada.

Depois de ver como ativar e utilizar o Totem, como você viu aqui, você pode chamar o paciente que chegou na recepção pelo Painel de Chamados.

Clicando no ícone de TV, no canto da agenda, abrirá a tela de pacientes da recepção.
 


Você pode adicionar um paciente a fila de espera da recepção, clicando em Adicionar Paciente  e também chamar o paciente, clicando na TV que aparece ao lado do nome do paciente. 



Ao clicar na TV e chamar o paciente, ele irá aparecer da seguinte forma no Painel de Chamados:


    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como utilizar o Painel de Chamados?

        O Painel de Chamados é um recurso do Shosp para otimizar o atendimento de sua clínica ou consultório. Com ele, você pode deixar a sua recepção automatizada e atrativa para seus pacientes, além de agilizar o tempo da sua recepcionista. Você pode ...
      • Como Ativar e Utilizar o Totem?

        Você pode automatizar a recepção de sua clínica ou consultório disponibilizando um Totem para os pacientes. Essa é uma ferramenta do Shosp que visa agilizar o atendimento e tornar a experiência de seus pacientes mais simples e agradável. Assim, o ...
      • Gráfico de entradas e saídas

        Veja como funciona o gráfico e entradas e saídas da Dashboard do Financeiro e qual a diferença dele para o relatório de Entradas e Saídas. Uma dúvida comum é o quê gráfico de entrada e saída representa. Antes, uma noção que é preciso ter para ...
      • Como integrar o Shosp à plataforma do RD Station

        Para facilitar suas ações de Marketing Digital, o Shosp já possui integração com a plataforma do RD Station. Essa integração permite que você dispare e-mail marketings pela sua conta no RD Station a partir de eventos que aconteceram no Shosp. Por ...
      • Como preencher e gerar a Guia de Honorários

        Para serviços do tipo Cirurgia, o Shosp oferece a opção de gerar a guia de honorários médicos, conforme o padrão TISS. Esse é o formulário padrão a ser utilizado para a apresentação do faturamento de honorários profissionais prestados em serviços de ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%