Como alterar as datas das Sessões para o faturamento

Como alterar as datas das Sessões para o faturamento

Saiba como alterar as datas das sessões de seus pacientes, para eventuais ajustes necessários nas guias de faturamento TISS, sem alterar a data de agendamento.

Alterando as datas das sessões

  • Vá no cadastro > pacientes
  • Clique em visualizar para o paciente 
  • Clique no ícone de sessões
  • Escolha o agrupamento de sessões
  • Altere as datas



    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como realizar o gerenciamento de sessões no Shosp

        O Shosp te ajudar a realizar o gerenciamento das sessões em guias, para facilitar seu faturamento e atender as regras do plano de saúde.   Quando você realizar o agendamento de um serviço de tipo sessão, o sistema pergunta se você deseja repetir esse ...
      • Como funciona o faturamento TISS de Sessões de Serviços

        Pelo Shosp, além de agendar Serviços que são Sessões, como Terapias e Fisioterapias, por exemplo, também é possível faturar pelo sistema esse tipo de serviço. Para realizar o Faturamento TISS em um serviço do tipo Sessão, você deve seguir os ...
      • Como Migrar o Agendamento de uma Sessão de uma Guia para Outra

        As regras sobre o envio de guias TISS podem variar de acordo com cada plano de saúde, principalmente no que diz respeito aos procedimentos enquadrados no tipo Sessão. Migrando os agendamentos nos agrupamentos de sessão  No sistema, as sessões que ...
      • Como alterar automaticamente para falta, pacientes que não foram confirmados

        Para facilitar o trabalho das recepcionistas e ter um melhor controle da agenda, deixando-a fidedigna à realidade, ajuste a configuração da agenda para que seja feita a marcação automática dos paciente que faltaram. Neste artigo você irá aprender ...
      • Como alterar automaticamente para falta, pacientes que não foram confirmados

        Para facilitar o trabalho das recepcionistas e ter um melhor controle da agenda, deixando-a fidedigna à realidade, ajuste a configuração da agenda para que seja feita a marcação automática dos paciente que faltaram. Neste artigo você irá aprender ...
      • Popular Articles

      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como liberar telas de acesso a usuários

        No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
      • Como Agendar um Paciente

        Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma bem clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%