Como alterar as datas das Sessões para o faturamento
Saiba como alterar as datas das sessões de seus pacientes, para eventuais ajustes necessários nas guias de faturamento TISS, sem alterar a data de agendamento.
Alterando as datas das sessões
- Vá no cadastro > pacientes
- Clique em visualizar para o paciente
- Clique no ícone de sessões
- Escolha o agrupamento de sessões
- Altere as datas
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para
[email protected]
Recent Articles
Como prescrever com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx?
Entenda como prescrever medicamentos com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx Agora em Afya Rx você pode gerar o Laudo de Medicamentos de Alto Custo (LME), quando estiver prescrevendo. Esse documento é requerido para que os pacientes adquiram ...
Como salvar uma prescrição como modelo na Afya Rx?
Veja como tornar o seu atendimento no Afya ainda mais prático, criando modelos de prescrição pela Afya Rx. Como criar um modelo pronto na minha prescrição? Para otimizar o seu tempo, você pode salvar a prescrição da Afya Rx como modelo, para ...
Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX
Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX
Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ...
Como separar os medicamentos prescritos em folhas diferentes no Afya RX?
Saiba como separar os medicamentos prescritos em duas receitas diferentes. Agora no Afya RX, você pode prescrever mais de um medicamento e separar cada um em uma folha diferente, tendo a liberdade para organizar da maneira que mais se adequa à ...
Related Articles
Como realizar o gerenciamento de sessões no Shosp
O Shosp te ajudar a realizar o gerenciamento das sessões em guias, para facilitar seu faturamento e atender as regras do plano de saúde. Quando você realizar o agendamento de um serviço de tipo sessão, o sistema pergunta se você deseja repetir esse ...
Como funciona o faturamento TISS de Sessões de Serviços
Pelo Shosp, além de agendar Serviços que são Sessões, como Terapias e Fisioterapias, por exemplo, também é possível faturar pelo sistema esse tipo de serviço. Para realizar o Faturamento TISS em um serviço do tipo Sessão, você deve seguir os ...
Como Migrar o Agendamento de uma Sessão de uma Guia para Outra
As regras sobre o envio de guias TISS podem variar de acordo com cada plano de saúde, principalmente no que diz respeito aos procedimentos enquadrados no tipo Sessão. Migrando os agendamentos nos agrupamentos de sessão No sistema, as sessões que ...
Como alterar automaticamente para falta, pacientes que não foram confirmados
Para facilitar o trabalho das recepcionistas e ter um melhor controle da agenda, deixando-a fidedigna à realidade, ajuste a configuração da agenda para que seja feita a marcação automática dos paciente que faltaram. Neste artigo você irá aprender ...
Como alterar automaticamente para falta, pacientes que não foram confirmados
Para facilitar o trabalho das recepcionistas e ter um melhor controle da agenda, deixando-a condizente com a realidade, ajuste a configuração da agenda para que seja feita a marcação automática dos paciente que faltaram. Neste artigo você irá ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como agendar um paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?
Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte