Como alterar o contratado ou profissional executante da guia

Como alterar o contratado ou profissional executante da guia

Implementamos este recurso adaptável à uma gestão clínica personalizável, permitindo alterar o contratado ou profissional executante e permitir que o faturamento seja realizado com os dados diferentes do profissional que realizou o atendimento. Veja como realizar esta configuração:

1 - Alterar o contratado e profissional executante por prestador

Para isso basta seguir o passo a passo.

  1. Clique em cadastro
  2. Vá em prestadores
  3. Clique em visualizar
  4. Escolha a aba "vínculos com a operadora" e escolha a operadora de plano de saúde que deseja alterar o contratado ou/e profissional executante

O contratado ou profissional executante vai estar sempre marcado como o mesmo do atendimento, então caso o contratado ou profissional do seu desejo seja outro e queira fazer esta alteração, poderá mudar para outro prestador.



Ao gerar a guia TISS na agenda, o contratado e o profissional executante estarão da forma que você desejou.



2 - Alterar o contratado e profissional executante por unidade

Caso queira que a unidade contratada seja diferente da que executou, basta seguir o passo a passo 

  1. Clique em cadastros
  2. Vá em unidades
  3. Clique em visualizar
  4. Vá na aba "Operadora de plano de saúde" e escolha a operadora de plano de saúde que deseja alterar o contratado executante
O contratado executante vai estar sempre o mesmo do atendimento, que é o padrão Shosp, você pode escolher a clínica que você deseja alterar.



Ao gerar a guia TISS na agenda por unidade, o contratado estará da forma que você desejou.


Esta configuração varia de acordo com a gestão de cada clínica e, para  segurança do faturamento, é necessário solicitar ao time de suporte que altere para “SIM”.  Fale com um consultor!
Importante salientar que quanto ao profissional executante, o seu CBO na guia será sempre preenchido considerando a primeira especialidade de seu cadastro. Não é possível alterar o CBO após a guia ter sido gerada. 

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte!

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