Implementamos este recurso adaptável à uma gestão clínica personalizável, permitindo alterar o contratado ou profissional executante e permitir que o faturamento seja realizado com os dados diferentes do profissional que realizou o atendimento. Veja como realizar esta configuração:
1 - Alterar o contratado e profissional executante por prestador
Para isso basta seguir o passo a passo.
- Clique em cadastro
- Vá em prestadores
- Clique em visualizar
- Escolha a aba "vínculos com a operadora" e escolha a operadora de plano de saúde que deseja alterar o contratado ou/e profissional executante
O contratado ou profissional executante vai estar sempre
marcado como o mesmo do atendimento, então caso o contratado ou profissional do seu desejo seja outro e queira fazer esta alteração, poderá mudar para outro prestador.
Ao gerar a guia TISS na agenda, o contratado e o profissional executante estarão da forma que você desejou.
2 - Alterar o contratado e profissional executante por unidade
Caso queira que a unidade contratada seja diferente da que
executou, basta seguir o passo a passo
- Clique em cadastros
- Vá em unidades
- Clique em visualizar
- Vá na aba "Operadora de plano de saúde" e escolha a operadora de plano de saúde que deseja alterar o contratado executante
O contratado executante vai estar sempre o mesmo do
atendimento, que é o padrão Shosp, você pode escolher a clínica que você deseja alterar.
Ao gerar a guia TISS na agenda por unidade, o contratado estará da forma que você desejou.
Esta configuração varia de acordo com a gestão de cada clínica e, para segurança do faturamento, é necessário solicitar ao time de suporte que altere para “SIM”. Fale com um consultor! Importante salientar que quanto ao profissional executante, o seu CBO na guia será sempre preenchido considerando a primeira especialidade de seu cadastro. Não é possível alterar o CBO após a guia ter sido gerada.
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte!