Como alterar o número da guia TISS

Como alterar o número da guia TISS

No Shosp é possível alterar o número da guia TISS, manualmente. Isso é perfeito para os casos que o número da guia está errado e é necessário ajustar.

Você pode alterar a guia no momento do agendamento. 

Alterando no agendamento

  • Tela de agendamento
  • Botão Guia TISS
  • Clicar em cima do número atual
  • Alterar realizar e salvar   
  • número atual
  • Alterar realizar e salvar   


 


    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como retirar o valor da Guia TISS e do Agendamento

        Veja com deixar de exibir os valores dos serviços no agendamento e na guia TISS, para que outros funcionários da clinica não tenham acesso as informações financeiras.    Como alterar a configuração, para que não apareçam valores no agendamento e na ...
      • Como alterar o contratado ou profissional executante da guia

        Implementamos este recurso adaptável à uma gestão clínica personalizável, permitindo alterar o contratado ou profissional executante e permitir que o faturamento seja realizado com os dados diferentes do profissional que realizou o atendimento. Veja ...
      • Como preencher e gerar a Guia de Honorários

        Para serviços do tipo Cirurgia, o Shosp oferece a opção de gerar a guia de honorários médicos, conforme o padrão TISS. Esse é o formulário padrão a ser utilizado para a apresentação do faturamento de honorários profissionais prestados em serviços de ...
      • Como Migrar o Agendamento de uma Sessão de uma Guia para Outra

        As regras sobre o envio de guias TISS podem variar de acordo com cada plano de saúde, principalmente no que diz respeito aos procedimentos enquadrados no tipo Sessão. Migrando os agendamentos nos agrupamentos de sessão  No sistema, as sessões que ...
      • Como incluir o Fator de Conversão na guia SADT

        Incluir informações do Fator de Conversão na Guia SADT  Abra um agendamento que esteja com a chegada do paciente Confirmada  Guia TISS  Fator de Redução Na tela de Fator de redução, via e técnica utilizada, vão aparecer todos os serviços que estão no ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%