Como ativar e receber notificações da sua agenda diária

Como ativar e receber notificações da sua agenda diária


Agora o prestador da clínica poderá receber diariamente um resumo da sua agenda, contendo o balanço de agendamentos e serviços que irá realizar no dia. Para isso basta ativar a opção "Notificações do usuário" em Meu Perfil que irá começar a receber. Um recurso que irá auxiliar o médico no planejamento do seu dia!

Veja como ativar: 
  1. Vá em Meu perfil
  2. Clique na aba "notificações do usuário" e ative o checkbox para receber agenda diariamente por e-mail


Você receberá no seu e-mail a seguinte notificação:



Qualquer dúvida consulte nosso suporte!



    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como desativar o recebimento automático de e-mail com a agenda do prestador

        No Shosp é possível receber sua agenda diariamente por e-mail. Veja como este ativar o recebimento desse e-mail aqui Agora iremos ensinar como desativar o recebimento desse e-mail automático. Veja como é fácil: 1. Vá até o seu nome na parte superior ...
      • Como Ativar e Utilizar o Totem?

        Você pode automatizar a recepção de sua clínica ou consultório disponibilizando um Totem para os pacientes. Essa é uma ferramenta do Shosp que visa agilizar o atendimento e tornar a experiência de seus pacientes mais simples e agradável. Assim, o ...
      • Como ativar a desconfirmação automática de agendamentos

        Agora ao ativar a Desconfirmação Automática, os agendamentos que o paciente responder "NÃO" por SMS, WhatsApp ou E-mail serão desconfirmados automaticamente da agenda. Dessa forma, otimiza o tempo da recepcionista para realizar novos agendamentos.  ...
      • Como Integrar a Agenda do Shosp com o Google Agenda

        Aprenda como deixar integrada a sua Agenda do Shosp e o Google Agenda. ​ Basta seguir o passo a passo: Clique em "Meu Perfil" Aba Google Agenda Ativar Integração com Google Agenda   Então você vai escolher a sua conta de gmail, que deseja vincular a ...
      • Como ativar confirmação automática de WhatsApp

        Desenvolvemos e disponibilizamos a nova funcionalidade de confirmação automática de consultas via WhatsApp. Agora você pode contar com mais um recurso para fidelizar os seus pacientes, diminuir o número de faltas e, consequentemente, deixar sua ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%