Como ativar e receber notificações da sua agenda diária

Como ativar e receber notificações da sua agenda diária


Agora o prestador da clínica poderá receber diariamente um resumo da sua agenda, contendo o balanço de agendamentos e serviços que irá realizar no dia. Para isso basta ativar a opção "Notificações do usuário" em Meu Perfil que irá começar a receber. Um recurso que irá auxiliar o médico no planejamento do seu dia!

Veja como ativar: 
  1. Vá em Meu perfil
  2. Clique na aba "notificações do usuário" e ative o checkbox para receber agenda diariamente por e-mail


Você receberá no seu e-mail a seguinte notificação:



Qualquer dúvida consulte nosso suporte!



    • Related Articles

    • Como fazer a importação da sua Agenda Médica

      Neste artigo vamos mostrar como você pode preparar o arquivo para realizar a importação da sua agenda médico no Shosp. Para que não seja preciso cadastrar todos os agendamentos que você já tem, manualmente. Os dados que estão vindo de um outro ...
    • Como Ativar e Utilizar o Totem?

      Você pode automatizar a recepção de sua clínica ou consultório disponibilizando um Totem para os pacientes. Essa é uma ferramenta do Shosp que visa agilizar o atendimento e tornar a experiência de seus pacientes mais simples e agradável. Assim, o ...
    • Como ativar a desconfirmação automática de agendamentos

      Agora ao ativar a Desconfirmação Automática, os agendamentos que o paciente responder "NÃO" por SMS, WhatsApp ou E-mail serão desconfirmados automaticamente da agenda. Dessa forma, otimiza o tempo da recepcionista para realizar novos agendamentos.  ...
    • Como Integrar a Agenda do Shosp com o Google Agenda

      Aprenda como deixar integrada a sua Agenda do Shosp e o Google Agenda. ​ Basta seguir o passo a passo: Clique em "Meu Perfil" Aba Google Agenda Ativar Integração com Google Agenda   Então você vai escolher a sua conta de gmail, que deseja vincular a ...
    • Como integrar Painel de Chamados e Totem

      Com o Painel de Chamados e o Totem ativados em seu sistema, sua recepção ficará totalmente automatizada. Depois de ver como ativar e utilizar o Totem, como você viu aqui, você pode chamar o paciente que chegou na recepção pelo Painel de Chamados. ...