Como ativar e receber notificações da sua agenda diária
Agora o prestador da clínica poderá receber diariamente um resumo da sua agenda, contendo o balanço de agendamentos e serviços que irá realizar no dia. Para isso basta ativar a opção "Notificações do usuário" em Meu Perfil que irá começar a receber. Um recurso que irá auxiliar o médico no planejamento do seu dia!
Veja como ativar:
- Vá em Meu perfil
- Clique na aba "notificações do usuário" e ative o checkbox para receber agenda diariamente por e-mail
Você receberá no seu e-mail a seguinte notificação:
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para
[email protected]
Recent Articles
Como prescrever com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx?
Entenda como prescrever medicamentos com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx Agora em Afya Rx você pode gerar o Laudo de Medicamentos de Alto Custo (LME), quando estiver prescrevendo. Esse documento é requerido para que os pacientes adquiram ...
Como salvar uma prescrição como modelo na Afya Rx?
Veja como tornar o seu atendimento no Afya ainda mais prático, criando modelos de prescrição pela Afya Rx. Como criar um modelo pronto na minha prescrição? Para otimizar o seu tempo, você pode salvar a prescrição da Afya Rx como modelo, para ...
Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX
Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX
Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ...
Como separar os medicamentos prescritos em folhas diferentes no Afya RX?
Saiba como separar os medicamentos prescritos em duas receitas diferentes. Agora no Afya RX, você pode prescrever mais de um medicamento e separar cada um em uma folha diferente, tendo a liberdade para organizar da maneira que mais se adequa à ...
Related Articles
Como desativar o recebimento automático de e-mail com a agenda do prestador
No Shosp é possível receber sua agenda diariamente por e-mail. Veja como este ativar o recebimento desse e-mail aqui Agora iremos ensinar como desativar o recebimento desse e-mail automático. Veja como é fácil: 1. Vá até o seu nome na parte superior ...
Como Ativar e Utilizar o Totem?
Você pode automatizar a recepção de sua clínica ou consultório disponibilizando um Totem para os pacientes. Essa é uma ferramenta do Shosp que visa agilizar o atendimento e tornar a experiência de seus pacientes mais simples e agradável. Assim, o ...
Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX
Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ...
Como ativar a desconfirmação automática de agendamentos
Agora ao ativar a Desconfirmação Automática, os agendamentos que o paciente responder "NÃO" por SMS, WhatsApp ou E-mail serão desconfirmados automaticamente da agenda. Dessa forma, otimiza o tempo da recepcionista para realizar novos agendamentos. ...
Como Integrar a Agenda do Shosp com o Google Agenda
Aprenda como deixar integrada a sua Agenda do Shosp e o Google Agenda. Basta seguir o passo a passo: Clique em "Meu Perfil" Aba Google Agenda Ativar Integração com Google Agenda Então você vai escolher a sua conta de gmail, que deseja vincular a ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como agendar um paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ...
Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?
Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte