Como Ativar e Utiliza o Totem

Como Ativar e Utilizar o Totem?

Você pode automatizar a recepção de sua clínica ou consultório disponibilizando um Totem para os pacientes. Essa é uma ferramenta do Shosp que visa agilizar o atendimento e tornar a experiência de seus pacientes mais simples e agradável.

Assim, o próprio paciente poderá informar que chegou na clínica ou consultório para ser atendido, facilitando a organização da fila de espera na recepção para a secretária.

1. Configurar o Totem

Para utilizar esse recurso em seu estabelecimento, você precisa configurá-lo no sistema indo em:

1. Vá em Relacionamento com Paciente
2. Clique em Recepção Automatizada
3. Abra a aba de Totem
4. Clique em ativo
 

Na mesma tela, há as opções para quais pacientes poderão confirmar a presença no totem de "Paciente já agendado" e "Paciente ainda não agendado" onde você poderá escolher:

  • Se apenas pacientes agendados possam confirmar sua presença
  • Se apenas paciente não agendados possam confirmar presença
  • Se ambos possam confirmar presença


2. Ativar o Totem

Depois de fazer a configuração, você terá que ativá-lo

Primeiro, clique no ícone de monitor que fica no canto superior direito da sua tela, conforme mostra a imagem abaixo: 



Agora você deve acessar o link do totem no navegador do seu tablet ou outro dispositivo e seguir as instruções descritas abaixo: 

1. Acesse sistema.shosp.com/totem em sua televisão
2. Selecione a Unidade
3. Selecione "Totem" no seletor
4. Copie o código mostrado no link de acesso do totem
5. Digite o código no campo "código de acesso" e clique "Ativar"



Ao clicar em ativar, o totem será ativado automaticamente.

3. Utilizar o Totem

Agora basta acessar o totem através do link de acesso inserido no seu tablet ou outro dispositivo localizado na sua recepção. Assim, sempre que um paciente chegar ele irá se deparar com uma imagem como esta.





Ao clicar em "Já estou agendado", o paciente poderá buscar pelo seu agendamento pelo seu nome, e-mail ou telefone.

E se um paciente que não estiver agendado para nenhuma consulta, poderá clicar em "Não estou agendado" para inserir o seu nome e sobrenome;.

Assim, a recepcionista será notificada através do ícone de TV onde consta a quantidade de pacientes aguardando na recepção. Basta clicar para abrir uma janela que terá a lista de pacientes que estão na recepção.




Agora é só chamar os pacientes com o painel de chamadas. Veja aqui como usar o painel.

Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes. 

Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected] =)

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