Como utilizar o Painel de Chamados?

Como utilizar o Painel de Chamados?

Painel de Chamados é um recurso do Shosp para otimizar o atendimento de sua clínica ou consultório. Com ele, você pode deixar a sua recepção automatizada e atrativa para seus pacientes, além de agilizar o tempo da sua recepcionista.

Você pode ativar a ferramenta pelo sistema de forma simples.

1. Configurar o painel

O primeiro passo é configurar o seu painel indo em:

1. Clique em Relacionamento com Paciente
2. Depois clique  em Recepção Automatizada
3. Abra a aba de Painel de Chamados
4. Escolha o sinal sonoro
5. Clique em ativo



Nessa mesma tela, você poderá ainda adicionar vídeos do YouTube para serem reproduzidos no painel de chamadas. Aproveite para fazer suas campanhas de marketing, inserir vídeos educativos e deixar sua recepção mais atrativa com um ambiente agradável e acolhedor para seus pacientes.

Caso adicione mais de um vídeo, eles serão reproduzidos em sequência.


Nesta tela você também tem a opção de ativar o Alto Contraste, com ele ativo as cores do painel vão ficar mais vivas e com um contraste maior, para melhor visualização de seus pacientes. 





2. Ativar o painel

Primeiro, clique no ícone de monitor que fica no canto superior direito da sua tela, conforme mostra a imagem abaixo: 



Agora acesse o link do painel no navegador da sua Smart TV ou outro dispositivo e seguir as instruções descritas abaixo:
Acesse shosp.co/painel em sua televisão

1. Selecione a Unidade
2. Selecione "Painel" no seletor
3. Copie o código mostrado no link de acesso do painel e cole no campo "código de acesso".
4. Clique em "Ativar".




Ao clicar em ativar, o painel será ativado automaticamente.

3. Acessar o painel

Para acessar o seu painel, basta acessar o link indicado no tópico acima para começar a usá-lo na sua clínica/consultório. Veja como irá ficar.



4. Chamar os pacientes

Há dois caminhos para chamar os pacientes:


4.1. Chamar pela Agenda 

Um os da caminhos é através da agenda. Neste caso, os pacientes que confirmaram sua chegada à clínica/consultório no totem, ficarão registrados na lista de pacientes na recepção.
Por exemplo, o paciente após informar sua chegada no totem, a recepcionista poderá chamar os pacientes para encaminhá-los à sala de consulta ou mesmo para se dirigir à recepção.

1. Vá na Agenda
2. Clique no ícone de TV no canto superior direito
3. Depois clique no ícone de TV da janela



4.2. Chamar pelo Prontuário 

Outra maneira é chamar através do prontuário. Neste caso, o próprio médico irá chamar o paciente para se dirigir à sala de consulta.

1. Abra seu Prontuário
2. Clique no Ícone de TV (chamar no painel)



Pronto! Ao chamar o paciente, o dispositivo na sua sala de espera ficará como na imagem abaixo, com os nomes aparecendo conforme eles vão sendo chamados pelos prestadores.



Veja aqui como usar o totem na sua recepção.

Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes. 

Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected] =)

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