Com configurar o horário de Agendamento?

Como configurar o horário de Atendimento?

Organize os horários dos prestadores e disponibilize sua agenda para os agendamentos dos pacientes. Para isso, registre o horário de atendimento dos prestadores para que fique de acordo com a realidade e evite de agendar pacientes em horários fora de expediente médico!
Você também poderá adicionar restrições na agenda

No Shosp é muito simples e há dois caminhos possíveis para configurar os horários de atendimento de um prestador:
  1. Agenda de Prestadores
  2. Cadastro de Prestadores

1. Configurar horário na Agenda de prestadores

Para agendar o horário de atendimento pela agenda é simples:
  1. Acesse a agenda do prestador
  2. Clique no botão Horários



  3. Clique na aba de Horários
  4. Clique em + Novo horário 
  5. Adicione os horários do prestador



  1. Lembrando que a duração é o tempo da consulta do médico.


1.1 Adicionar nova restrição pela Agenda de prestadores 

Congressos, férias, recessos! Esses podem ser alguns dos motivos para que o médico se ausente dos atendimentos. E para evitar que evitar marcação de consultas em datas indevidas, na agenda do Shosp é possível criar restrições. 

      Ainda em Agenda vá em horários: 
  1. Clique na aba de Restrições 
  2. Clique em + Novo horário 
  3. Descreva o motivo da restrição e adicione o período



    Você também poderá definir se a restrição é só por um horário específico naquele período, assim, não é necessário alterar o horários definitivos quando a mudança no horário é só em um período pré determinado: 




2. Configurar horário no cadastro dos prestadores

Para cadastrar o horário de atendimento pelo cadastro do prestador:
  1. Vá em cadastros 
  2. Clique em prestadores
  3. Clique em horário de atendimento



  4. Clique na aba de Horários 
  5. Clique em +Novo horário 
  6. Adicione os horários do prestador

2.1 Adicionar nova restrição no Cadastro dos prestadores

      Ainda em Cadastro vá em Prestadores e clique para visualizar horário: 
  1. Clique na aba de Restrição 
  2. Clique em +Nova Restrição



  3. Descreva o motivo da restrição e preencha o período 



    Você também poderá definir se a restrição é só por um horário específico dentro daquele período selecionado:


 Agora é só agendar os pacientes sem se preocupar em divergir um horário. :) 






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