3. Configurar os horários de atendimento da agenda de serviços
Depois de adicionar o serviço, é preciso também adicionar o horário de atendimento para essa agenda de serviço, você pode adicionar um horário universal para todas as agendas de serviços no cadastro da unidade, na aba Horário de Atendimento e você pode também adicionar horário exclusivo, caso não cadastre um horário exclusivo o sistema vai pegar o horário cadastrado na unidade.
Horário de Atendimento: Cadastros > Unidades > Visualizar > Horário de atendimento > Novo horário
Horário exclusivo: Cadastros > Unidades > Visualizar > Serviços > Criar horário Exclusivo
O tempo de intervalo da agenda será o tempo cadastrado de duração do serviço, no cadastro do serviço.
4. Cadastrar um pacote na Agenda de Serviços
Você também tem a opção de cadastrar um pacote na agenda de serviços, para isso pode utilizar um pacote que já existe ou criar um novo pacote indo em Cadastros > Serviços > Novo Pacote.
5. Realizar agendamentos na Agenda de Serviços
É importante realizar todas as configurações anteriores, para que o serviço apareça na agenda e caso o prestador tenha uma restrição do serviço selecionado, ele não será disponibilizado para o agendamento. Para realizar o agendamento na agenda de serviços basta acessar a agenda > clicar no horário do agendamento > selecionar o prestador do atendimento > agendar.
Os agendamentos realizados na agenda de serviços não vão aparecer também na agenda do prestador selecionado no momento do agendamento.
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected] =)