Como visualizo o Prontuário de um Paciente
Conheça os caminhos e saiba como visualizar o prontuário de atendimentos de seus pacientes. 
Neste artigo, você saberá os dois caminhos para acessar o histórico clínico do paciente.
- Tela de cadastro de pacientes
- Tela de agendamento
Lembrando que somente o um usuário prestador terá acesso ao prontuário do paciente.
1. Tela de cadastro de pacientes
Siga o passo a passo abaixo para acessar o histórico clínico do paciente pelo cadastro:
- Cadastros
- Pacientes
- Ícone de histórico clínico
 
  
 
2. Tela de Agendamento
Outra maneira de acessar o histórico clínico é através da tela de agendamento:
 
- Ir no agendamento do paciente
- Clicar em Novo
- Na tela de cadastro aberta, clicar no ícone de histórico clínico
 
  
 
- Recent Articles
- Como prescrever com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx?- Entenda como prescrever medicamentos com formulário de alto custo (LME) em Afya Rx Agora em Afya Rx você pode gerar o Laudo de Medicamentos de Alto Custo (LME), quando estiver prescrevendo. Esse documento é requerido para que os pacientes adquiram ... 
- Como salvar uma prescrição como modelo na Afya Rx?- Veja como tornar o seu atendimento no Afya ainda mais prático, criando modelos de prescrição pela Afya Rx. Como criar um modelo pronto na minha prescrição? Para otimizar o seu tempo, você pode salvar a prescrição da Afya Rx como modelo, para ... 
- Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX- Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ... 
- Como enviar prescrições pelo WhatsApp utilizando a Afya RX- Veja neste artigo como enviar as prescrições para os seus pacientes através do WhatsApp, utilizando a Afya RX. A prescrição Afya RX permite que você abra o WhatsApp, na versão Web ou aplicativo, e sincronize com o número de sua preferência, para ... 
- Como separar os medicamentos prescritos em folhas diferentes no Afya RX?- Saiba como separar os medicamentos prescritos em duas receitas diferentes. Agora no Afya RX, você pode prescrever mais de um medicamento e separar cada um em uma folha diferente, tendo a liberdade para organizar da maneira que mais se adequa à ... 
- Related Articles
- Como fazer modelos de solicitações de exames pela Afya RX- Deixe seus atendimentos ainda mais dinâmicos salvando suas solicitações de exames como modelo pela Afya RX. Como criar um modelo de solicitações de exames? Para salvar uma solicitação de exame como modelo, você deve acessar o prontuário de um ... 
- Como atender um Paciente- Para atender um paciente é preciso que ele esteja Confirmado na agenda. Com a confirmação, o botão Atender ficará disponível. Ao clicar nele, irá abrir o prontuário para o médico realizar o atendimento. Vale lembrar que somente o botão de atender ... 
- Como transferir o Agendamento de um Paciente- Saiba como transferir a data do agendamento de um paciente, de maneira simples e rápida para uma remarcação de consulta eficiente. A transferência de agendamentos é ideal para quando um paciente ou prestador precisar remarcar a consulta por qualquer ... 
- Como verificar o Dashboard de Prontuário- Conte com a ajuda do Shosp para acompanhar como esta o atendimento ao seu paciente, tendo acesso a dados para saber quais pontos podem ser aprimorados em sua Clínica. Você pode acessar o dashboard de prontuário através do seu prontuário ou através do ... 
- Como configurar o Layout de Impressão de Prontuário- Configure o layout de impressão do prontuário conforme sua necessidade. Neste artigo, saiba como configurar o layout de impressão de seus documentos como atestados, receituários e solicitações de exames para ter sua identidade visual impressa. Layout ... 
- Popular Articles
- O que significam as categorias de Usuário?- No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ... 
- Como confirmar chegada do paciente- Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ... 
- Como liberar telas de acesso a usuários- No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ... 
- Como agendar um paciente- Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes Você ... 
- Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?- Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ... 
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte