Como visualizo o Prontuário de um Paciente
Conheça os caminhos e saiba como visualizar o prontuário de atendimentos de seus pacientes.
Neste artigo, você saberá os dois caminhos para acessar o histórico clínico do paciente.
- Tela de cadastro de pacientes
- Tela de agendamento
Lembrando que somente o um usuário prestador terá acesso ao prontuário do paciente.
1. Tela de cadastro de pacientes
Siga o passo a passo abaixo para acessar o histórico clínico do paciente pelo cadastro:
- Cadastros
- Pacientes
- Ícone de histórico clínico
2. Tela de Agendamento
Outra maneira de acessar o histórico clínico é através da tela de agendamento:
- Ir no agendamento do paciente
- Clicar em Novo
- Na tela de cadastro aberta, clicar no ícone de histórico clínico
Recent Articles
Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?
É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
Como criar um grupo de Exames
Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário
O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp
O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
Como utilizar Relatório de vendas BI
Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
Related Articles
Como transferir o Agendamento de um Paciente
Saiba como transferir a data do agendamento de um paciente, de maneira simples e rápida para uma remarcação de consulta eficiente. A transferência de agendamentos é ideal para quando um paciente ou prestador precisar remarcar a consulta por qualquer ...
Como atender um Paciente
Para atender um paciente é preciso que ele esteja Confirmado na agenda. Com a confirmação, o botão Atender ficará disponível. Ao clicar nele, irá abrir o prontuário para o médico realizar o atendimento. Vale lembrar que somente o botão de atender ...
Como verificar o Dashboard de Prontuário
Conte com a ajuda do Shosp para acompanhar como esta o atendimento ao seu paciente, tendo acesso a dados para saber quais pontos podem ser aprimorados em sua Clínica. Você pode acessar o dashboard de prontuário através do seu prontuário ou através do ...
Como configurar o Layout de Impressão de Prontuário
Configure o layout de impressão do prontuário conforme sua necessidade. Neste artigo, saiba como configurar o layout de impressão de seus documentos como atestados, receituários e solicitações de exames para ter sua identidade visual impressa. Layout ...
Como recuperar um prontuário descartado
Pelo Shosp é possível resgatar seus Prontuários mesmo que você os descarte. Quando um médico está com o Prontuário de um paciente aberto durante o atendimento e fecha sem querer ou acontece uma queda de energia, por exemplo, ao clicar novamente para ...
Popular Articles
O que significam as categorias de Usuário?
No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
Como confirmar chegada do paciente
Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
Como funciona o Fator de Conversão
O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
Como liberar telas de acesso a usuários
No Shosp você pode controlar quais telas determinado usuário terá acesso, possibilitando uma maior segurança nos acessos do sistema. Neste artigo você irá aprender como liberar telas de acesso ao sistema para os seus usuários pleno de forma simples. ...
Como Agendar um Paciente
Agendar pacientes pelo Shosp é muito fácil e prático. Com o agendamento pelo sistema, você poderá visualizar de forma bem clara os horários disponíveis, bem como o status de cada paciente (se agendado, confirmado ou atendido). Agendando pacientes ...
Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte