Como visualizo o Prontuário de um Paciente

Como visualizo o Prontuário de um Paciente

Conheça os caminhos e saiba como visualizar o prontuário de atendimentos de seus pacientes. 

Neste artigo, você saberá os dois caminhos para acessar o histórico clínico do paciente.

  1. Tela de cadastro de pacientes
  2. Tela de agendamento

Lembrando que somente o um usuário prestador terá acesso ao prontuário do paciente.


1. Tela de cadastro de pacientes

Siga o passo a passo abaixo para acessar o histórico clínico do paciente pelo cadastro:

  • Cadastros
  • Pacientes
  • Ícone de histórico clínico



2. Tela de Agendamento

Outra maneira de acessar o histórico clínico é através da tela de agendamento:

 

  • Ir no agendamento do paciente
  • Clicar em Novo
  • Na tela de cadastro aberta, clicar no ícone de histórico clínico




    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como transferir o Agendamento de um Paciente

        Saiba como transferir a data do agendamento de um paciente, de maneira simples e rápida para uma remarcação de consulta eficiente. A transferência de agendamentos é ideal para quando um paciente ou prestador precisar remarcar a consulta por qualquer ...
      • Como atender um Paciente

        Para atender um paciente é preciso que ele esteja Confirmado na agenda. Com a confirmação, o botão Atender ficará disponível. Ao clicar nele, irá abrir o prontuário para o médico realizar o atendimento. Vale lembrar que somente o botão de atender ...
      • Como verificar o Dashboard de Prontuário

        Conte com a ajuda do Shosp para acompanhar como esta o atendimento ao seu paciente, tendo acesso a dados para saber quais pontos podem ser aprimorados em sua Clínica. Você pode acessar o dashboard de prontuário através do seu prontuário ou através do ...
      • Como recuperar um prontuário descartado

        Pelo Shosp é possível resgatar seus Prontuários mesmo que você os descarte. Quando um médico está com o Prontuário de um paciente aberto durante o atendimento e fecha sem querer ou acontece uma queda de energia, por exemplo, ao clicar novamente para ...
      • Como configurar o Layout de Impressão de Prontuário

        Configure o layout de impressão do prontuário conforme sua necessidade. Neste artigo, saiba como configurar o layout de impressão de seus documentos como atestados, receituários e solicitações de exames para ter sua identidade visual impressa. Layout ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%