Quando o cliente solicita uma autorização de procedimentos
pelo Shosp via webservice, geralmente tem 3 retornos possíveis.
Possíveis retornos:
1 – Autorizado
2 – Negado (essa negação vem com o motivo escrito, para o cliente
ajustar)
3 – Indefinido
Agora disponibilizamos o download de XML de
envio e retorno para que o cliente tenha acesso ao motivo do retorno com status "Indefinido". Veja:

Ao clicar no link "enviado pelo Shosp", ocorre o download do XML com as informações enviadas para a operadora e o arquivo será aberto em seu navegador
Ao clicar no link "recebido do plano", ocorre o download do XML de retorno recebido pelo plano e o arquivo será aberto em seu navegador.
Exemplos de erros apresentados no XML:
1 – Quando apresentar “Error Servidor Externo”:
Contatar operadora ou Orizon.
2 – Quando apresentar erro no código do
prestador: Sendo prestador externo, conferir se os dados estão na Guia, sendo
prestador interno, conferir os dados no cadastro do prestador em “vinculo com a
operadora do plano de saúde”.
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
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