Agora é possível realizar a integração para nossos clientes do Shosp, que também utilizam os serviços da Cerba.
Então vamos lá, ativar essa integração?
1. Como ativar a integração com a Cerba
- Vá em Configurações
- Acesse o item Minha Conta
- Clique em Integrações
- Marque o botão ativo em Cerba LCA
- Em configurações informe o seu login e senha da Cerba e salve
2. Como configurar seus serviços para a integração
Agora vamos configurar os serviços que estão cadastrados no Shosp, para que tenham o padrão identificado pela Cerba.
- Vá em cadastros
- Acesse o item serviços
- Clique em visualizar no serviço desejado
- Informe o Código Cerba
- Clique em Salvar
Depois de informar o código Cerba, ainda dentro do cadastro do serviço é preciso cadastrar os materiais e conservantes, que podem ser usados neste serviço. Assim eles aparecerão para seleciona-los no momento do agendamento. Para cadastrar basta ir na aba de Cerba LCA e ir selecionando os itens da lista já cadastrada.
3. Como realizar os agendamentos
- Vá na agenda
- Selecione o serviço no agendamento
- Selecione o material e o conservante que será utilizado neste atendimento e salve
- Clique em Agendar
Assim os dados do paciente, juntamente com os de serviço, materiais e conservantes serão encaminhados automaticamente para a Cerba na hora da confirmação do agendamento.
4. Como visualizar detalhes dos pedidos realizados
Agora é possível visualizar o status do pedido e o retorno gerado pelo parceiro Cerba caso falhe ou tenha sucesso este pedido. Com a integração ativa, ao acessar um agendamento e visualizar mais recursos, a opção "Pedido Cerba" irá aparecer e ao clicar irá mostrar as informações do pedido.
- Abra o agendamento
- Clique no botão com a seta azul
- Vá em Pedido Cerba
O retorno será dado da seguinte forma:
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte!