Como utilizar as Funções Desmarcar, Faltar e Cancelar

Como utilizar as Funções Desmarcar, Faltar e Cancelar

Saiba como alterar o status do agendamento de um paciente para "desmarcado" ou "falta" e também como cancelar um agendamento.

Desmarcando agendamento

Se um paciente ou médico precisar desmarcar a consulta, é muito simples informar isso no sistema:

  1. Vá no agendamento do paciente
  2. Clique no botão cancelar
  3. Clique no botão "Desmarcado pelo paciente/prestador"




Lembrando que o agendamento do paciente ficará na cor roxa. 



Caso queira liberar a vaga e irá para o final do horário de atendimento, liberar a vaga:
  1. Vá em Configurações
  2. Clique em agenda
  3. Clique em Configurações gerais
  4. Procure o item "Liberar vaga de agendamentos desmarcados" e marque "Sim"


Faltas

Se o paciente faltou à consulta, indique no sistema:

  1. Vá no agendamento do paciente
  2. Clique no botão "Cancelar"
  3. Clique no botão "Faltou"



A cor do agendamento ficará vermelha.


Cancelando o agendamento

Caso seja necessário cancelar o agendamento, ou seja, apagá-lo por qualquer motivo:

  1. Vá no agendamento
  2. Clique em "Cancelar"
  3. Escolha a opção "Excluir"

 



Logs de agendamento

Você pode saber qual foi o usuário que agendou, confirmou, desmarcou ou marcou faltou para determinado agendamento. Tudo fica registrado nos logs de agendamento do agendamento.

  1. Vá no agendamento
  2. Clique em "Ver Logs"




Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
Caso surja alguma dúvida ou feedback referente ao artigo, entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para [email protected]

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