Como Utilizar Protocolos Pré Definidos
Os protocolos pré-definidos são itens de prontuário disponibilizados pelo Shosp para determinadas especialidades, com campos padrões previamente estabelecidos e em alguns casos com a possiblidade de realizar cálculos de forma automática.
Nosso objetivo é fornecer de forma rápida e simplificada, protocolos e cálculos pré-definidos de acordo com a sua rotina.
1. Buscar um protocolo Pré-definido
- Acesse as Configurações.
- Abra a opção Prontuário.
- Abra a opção Itens de Prontuário.
- O prestador deve selecionar o seu nome na lista de prestadores.
- Clique em Protocolos Prontos
2. Ativar um protocolo Pré-definido
- Filtre a sua especialidade.
- Encontre o protocolo que deseja adicionar e clique em Visualizar.
- Verifique os campos do protocolo e clique em Utilizar no Prontuário.
- Após a confirmação o seu prontuário já estará com o novo item incluso.
- Item já no Prontuário:
Caso você possua um protocolo padrão que não existe na lista do Shosp mas deseja incluir no seu prontuário, não deixe de entrar em contato com o suporte e fazer a sua solicitação!
Curtiu essa novidade? Aproveite bastante e não deixe de nos contar o que achou! :D
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