Configurações
Cadastrar seu cartão de crédito e gerenciar a cobrança automática no cartão pelo Shosp
O pagamento via cartão de crédito garante que você pague sua fatura sempre em dia e consequentemente isso garante sempre a disponibilidade dos nossos serviços. Você pode efetuar o gerenciamento da cobrança automática autorizando o sistema a cobrar ...
Como desativar o recebimento automático de e-mail com a agenda do prestador
No Shosp é possível receber sua agenda diariamente por e-mail. Veja como este ativar o recebimento desse e-mail aqui Agora iremos ensinar como desativar o recebimento desse e-mail automático. Veja como é fácil: 1. Vá até o seu nome na parte superior ...
Como ativar a desconfirmação automática de agendamentos
Agora ao ativar a Desconfirmação Automática, os agendamentos que o paciente responder "NÃO" por SMS, WhatsApp ou E-mail serão desconfirmados automaticamente da agenda. Dessa forma, otimiza o tempo da recepcionista para realizar novos agendamentos. ...
Como retirar o valor da Guia TISS e do Agendamento
Veja com deixar de exibir os valores dos serviços no agendamento e na guia TISS, para que outros funcionários da clinica não tenham acesso as informações financeiras. Como alterar a configuração, para que não apareçam valores no agendamento e na ...
Como utilizar o Plano de Contas no Shosp?
Sabemos que, em contabilidade, o plano de contas é uma relação de códigos e de classificações usada para registrar as atividades de uma empresa, que serve de base para estruturar relatórios como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE). Levando ...
Como utilizar a integração com a Cerba
Agora é possível realizar a integração para nossos clientes do Shosp, que também utilizam os serviços da Cerba. Então vamos lá, ativar essa integração? 1. Como ativar a integração com a Cerba Vá em Configurações Acesse o item Minha Conta Clique ...
Como utilizar o Plano de Assinaturas no Shosp?
O Shosp oferece uma forma da sua clínica fornecer benefícios aos pacientes por meio de uma assinatura. Você pode criar vários tipos de assinatura, para administrar esses benefícios de acordo com o plano de saúde por cada perfil de paciente. Ao ...
Como fazer a integração com a Neomed no Shosp
Agora o Shosp conta com uma parceria com a Neomed, para auxiliar nos laudos dos exames, o paciente vai realizar seus exames e a Neomed vai realizar os laudos com médicos qualificados e com a garantia de entrega até 24h. Com essa integração o Shosp ...
Como fazer gestão de custos da clínica
Implementamos recursos para você gerir melhor os custos no dia a dia. Neste artigo, vamos ensinar como esses custos extras que são gastos nos serviços podem ser gerenciados no Shosp. Veja um resumo neste vídeo: E aí, se animou? Então, vamos lá! 1. ...
Como Tornar os Campos Obrigatórios
Dependo das particularidades de cada clínica ou consultório, a importância dos dados presentes nos cadastros pode variar. Pensando nisso, através do Shosp, você pode tornar obrigatórios alguns itens do paciente, seja no cadastro dele ou na guia TISS. ...
Como utilizar as Salas no sistema
As salas do sistema existem para organizar os espaços da sua clínica ou consultório. Essa configuração ajuda ao administrador da clínica a saber quais salas ou consultórios estão sendo ocupadas e por qual profissional. Dessa forma é possível ...
Como criar grupos de acesso
Em clínicas em que se têm muitos prestadores e recepcionistas, por exemplo, para gerar um maior controle de acesso à tela do sistema para tais usuários, é interessante criar grupos de acesso aos usuários. Deste modo, ao invés de liberar as telas em ...
Como inserir logomarca
Para deixar o sistema com a sua marca, você pode inserir uma logo personalizada de sua clínica. Neste artigo, você saberá como adicionar e excluir sua logomarca à sua conta. Adicionando Logomarca Antes, é importante saber os formatos preferenciais ...
Como alterar automaticamente para falta, pacientes que não foram confirmados
Para facilitar o trabalho das recepcionistas e ter um melhor controle da agenda, deixando-a fidedigna à realidade, ajuste a configuração da agenda para que seja feita a marcação automática dos paciente que faltaram. Neste artigo você irá aprender ...
Como utilizar a Integração com o Google Agenda
A partir de agora, os agendamentos do Shosp terão integração com o Google Agenda. Isso significa que o paciente vai poder ter todos os seus agendamentos na agenda do Google através do link Adicionar ao Google Agenda enviado junto aos e-mails de ...
Como permitir o Atendimento Médico, apenas depois da Venda realizada
Para que nenhum recebimento fique sem ser registrado, você pode configurar o sistema para que permita o atendimento médico, apenas depois que for concluída uma venda no agendamento do paciente. Configurando o Atendimento apenas com Venda Realizada ...
Como incluir o Prazo de Recebimento por Bandeira de Cartão de Crédito.
No Shosp você pode cadastrar um Prazo de Recebimento para cada Bandeira de Cartão de Crédito. Cadastrando o Prazo de Recebimento para Bandeira do Cartão de Crédito 1 - Menu de configurações 2 -Financeiro 3 -Formas de Pagamento 4 -Bandeiras 5 ...