Como incluir o Prazo de Recebimento por Bandeira de Cartão de Crédito.

Como incluir o Prazo de Recebimento por Bandeira de Cartão de Crédito.


No Shosp você pode cadastrar um Prazo de Recebimento para cada Bandeira de Cartão de Crédito. 

 

Cadastrando o Prazo de Recebimento para Bandeira do Cartão de Crédito

1 - Menu de configurações
2 -Financeiro
3 -Formas de Pagamento
4 -Bandeiras
5 -Adicionar Bandeira 



Ao adicionar a bandeira de Cartão de Crédito, você vai informar o nome da sua bandeira, o prazo de recebimento e salvar.  



 

Depois de salvar você poderá também incluir as taxas cobradas e quantidade de parcelamento. Caso tenha duvidas, você pode ter mais informações referente as taxas Aqui.

Caso você não configure um Prazo de Recebimento na bandeira do cartão, o Shosp utilizará o prazo configurado na forma de pagamento Cartão de Crédito. 



 

 

Esse artigo foi útil?
 

    Ainda não consegue encontrar uma resposta?


      • Recent Articles

      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Como criar um grupo de Exames

        Descubra como otimizar seu tempo durante os atendimentos aos pacientes, criando Grupos de Exames com informações pré-definidas. Imagine que um médico prescreve frequentemente exames de rotina para seus pacientes. Com essa funcionalidade, é possível ...
      • Como acessar os Gráficos do Pré-Atendimento no Prontuário

        O Shosp oferece a capacidade de analisar e monitorar os dados dos pacientes por meio de gráficos, relacionados aos atendimentos realizados. Ao acessar o menu Prontuário -- Pré-Atendimento, o histórico do paciente é exibido, permitindo que o prestador ...
      • FAQ exclusivo para alunos MCP - parceria Shosp

        O Meu Consultório Particular tem te ajudado com métodos para otimizar ainda mais a qualidade da sua jornada de trabalho e de vida, trazendo excelentes resultados e auxiliando na tomada de decisão, com base em dados! O Shosp é a solução de software ...
      • Como utilizar Relatório de vendas BI

        Mais agilidade no controle de vendas da sua clínica, com uma nova ferramenta de inteligência de mercado (BI, Business Intelligence). Com o Relatório de vendas BI é possível ter uma visão clara de todos os seus dados de vendas para se manter ...
      • Related Articles

      • Como Cadastrar Taxas por Bandeiras de Cartão

        Mentar o nível de detalhes de nossas receitas e despesas é muito importante para termos mais controle sobre nossos gastos. Agora é possível cadastrar diferentes taxas de cartão de crédito e débito, por número de parcelas e por bandeiras de cartão. ...
      • Como realizar o recebimento de pacotes pela carteira do paciente?

        É muito comum em algumas clínicas e consultórios a comercialização de pacotes de serviços. Por essa razão neste artigo temos como intuito lhe demonstrar como realizar o recebimento do valor pago pelo paciente e como utilizar esse valor nos ...
      • Cadastrar seu cartão de crédito e gerenciar a cobrança automática no cartão pelo Shosp

        O pagamento via cartão de crédito garante que você pague sua fatura sempre em dia e consequentemente isso garante sempre a disponibilidade dos nossos serviços.  Você pode efetuar o gerenciamento da cobrança automática autorizando o sistema a cobrar ...
      • Como utilizar o Recebimento Progressivo

        Com o Shosp você pode controlar o recebimento progressivo de seus pacientes. Por exemplo, se você tem um paciente que fará um serviço de R$ 200,00, e que somente pagará na próxima consulta, ou seja, fazer um 'fiado'. É possível realizar o controle do ...
      • Como habilitar o pagamento online no Shosp

        Com o ShospPay você terá a possibilidade de disponibilizar aos seus pacientes a modalidade de pagamento online através do cartão de crédito. Confira abaixo: 1. Resumo da utilização 2. Ativar as configurações do Pagamento Online Para realizar as ...
      • Popular Articles

      • Como confirmar chegada do paciente

        Saiba como confirmar a chegada de um paciente à recepção e entenda a importância dessa etapa para o atendimento ao paciente e também para o faturamento TISS. Obs.: Apenas pacientes cadastrados podem ser confirmados na agenda. Confirmando a chegada do ...
      • O que significam as categorias de Usuário?

        No Shosp, você pode cadastrar usuários com diferentes categorias: plenos, sênior, master. Essa vantagem permite ter um controle maior sobre o que cada usuário irá acessar o sistema, gerando uma maior segurança. Veja onde encontrar a Categoria do ...
      • Como funciona o Fator de Conversão

        O fator de conversão existe para facilitar a organização do estoque. Com ele é possível cadastrar uma unidade de medida diferente na entrada e na saída dos produtos. É possível criar um fator de conversão para definir o valor numérico ou proporção ...
      • Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?

        Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
      • Como cadastrar prestadores

        Nesta artigo, você irá aprender como cadastrar prestador. Cadastrando prestador Para cadastrar um prestador é bem simples: 1 - Vá em cadastros > prestadores 2 -Adicionar prestador 3 -Informe o nome, especialidade e conselho profissional ​   Para ...

      Avaliações dos nossos clientes sobre nosso suporte


       Muito bom
      91.22%