Como realizar pré-confirmação de agendamentos no Shosp?
O Shosp conta com o recurso de solicitação de autorização de procedimentos via Web Service já há algum tempo. E no faturamento TISS, tudo começa com o preenchimento da guia para solicitar autorização do procedimento.
Nos cenários mais comuns é esperado que, ao paciente chegar na clínica, a guia seja emitida para dar inicio ao processo. Mas e quando a clínica possui um alto fluxo de pacientes diariamente e precisa deixar as guias organizadas com antecedência para agilizar a recepção?
Com o Shosp é fácil! Aprenda agora com a Pré-Confirmação como gerar as guias e solicitar autorização de procedimento antes do paciente chegar na clínica.
Pré confirmar chegada do paciente e gerar a guia
Em até 6 horas antes do horário agendado para o atendimento, no lugar do botão de "confirmar chegada", será exibido o botão "Pré-confirmar". Ao clicar nele, o botão de "guia tiss" ficará disponível. Veja:
Após pré confirmar, o botão de "confirmar chegada" ficará disponível normalmente para ser utilizada quando, de fato, o paciente chegar na clínica, bem como no agendamento ficará informado o status pré confirmado mediante a cor e descrição, como pode ser notado no GIF a seguir.

IMPORTANTE: O status pré confirmado não substitui o status "confirmado". Nesse sentido, apenas após "confirmar chegada" do paciente o botão de "atender" ficará disponível no agendamento, bem como o paciente irá aparecer na fila de pacientes dentro do prontuário.
Para saber mais detalhes sobre autorização de procedimentos via Web Service, você pode clicar
aqui.
Nosso maior objetivo é te levar ao sucesso e proporcionar a melhor experiência para os seus pacientes.
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